Melhores Jogos para Android da Semana #16 – 2015

melhores-jogos-android-16-2015

Confira os melhores games para Android da semana. O destaque é Marvel Future Fight que chegou finalmente na Google Play e está todo legendado em português. O outro destaque é Nitro Nation Stories, um game de corrida eletrizante para Android. Vamos aos downloads.

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #15 – 2015

– Marvel Future Fight (Grátis)

marvel_future_fight_9_1

Publicidade

Marvel Future Fight é um jogo de briga de rua/hack’em slash onde você deve derrotar os inimigos em uma batalha para alterar o futuro. Ambientado em partes no filme “Vingadores: Era de Ultron“, o jogo começa com essa visão de um futuro onde a Terra é destruída e resta apenas Thor, lutando contra cópias de outros personagens. Depois daí, o jogador é enviado de volta no tempo e deve começar uma batalha desenfreada para deter Ultron. O jogo tem ótimos gráficos e é divertido de jogar. O destaque está na hora de colecionar os heróis da Marvel, pois há mais de 50 deles.]

Baixar jogo para Android – Marvel Future Fight

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 249 MB | Jogo Online

– Mini Motor Racing WRT (Grátis)

mini-motor-racing-wrt

Mini Motor Racing WRT é um game de corrida fofinho para Android, onde você vai competir em diversos modos como: Carreira, Challenge e muitos outros. A visão é aérea e você controla o carro através de controles na tela. Faça as curvas no traçado para conseguir a velocidade máxima.

Baixar jogo para Android – Mini Motor Racing WRT

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 70 MB | Jogo Offline

– Must Deliver (Grátis)

Must-Delivier

“É pra matar os zumbis ou pra driblar?” Em Must Deliver, você comanda um personagem que tem a cura para o vírus zumbi, mas primeiro, você precisa driblar todos os zumbis. O game é divertido e a jogabilidade exige apenas que você segure o dedo sobre a tela e fique desviando dos zumbis.

Baixar jogo para Android – Must Deliver

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 44 MB | Jogo Offline

– Nitro Nation Stories (Grátis)

nitro-nation-stories

Com uma proposta diferente, Nitro Nation Stories é um game de corrida que traz uma proposta casual, aliada a gráficos incríveis. Controle o carro de um jeito diferente e vença as corridas nas ruas. O visual é o destaque e a jogabilidade casual é viciante, fazendo com que esse game de corrida seja melhor do que Asphalt Overdrive.

Baixar jogo para Android – Nitro Nation Stories

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 260 MB | Jogo Offline

– Criminal Case (Grátis)

criminal-chase

No melhor estilo CSI (ou NCIS) Criminal Case é um game de investigação divertido e fácil de jogar. Você começa coletando objetos de uma cena de crime e deve começar uma investigação para descobrir os suspeitos dos desaparecimentos e assassinatos. Apesar do tema um pouco pesado, o jogo tem classificação para maiores de 14 anos.

Baixar jogo para Android – Criminal Case

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 49 MB | Jogo Offline

 

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News