Jogo de Moto para Android Grátis: Ultimate Moto RR 2 Free

ultimate-moto-2

Ultimate Moto RR 2 Free é um jogo de moto com gráficos 3D e jogabilidade offline, ou seja, não precisa de internet para jogar. Com uma proposta simples e indicado até para celulares “fracos” (com baixo poder de processamento),  Ultimate Moto RR 2 Free é um jogo ideal para passar o tempo.

SBK14 é um Jogo de Moto para Android e iOS que vai te surpreender

Os controles são simples, basta inclinar o smartphone ou tablet de um lado para o outro para que a moto faça as curvas. Ao contrário de outros jogos do gênero, você precisa acelerar e também frear nas horas certas, para não ir de encontro com a parede.

O game é relativamente fácil, pois cair da moto é quase impossível. Os gráficos, apesar de serem em 3D, não são bonitos, mas são leves e permitem mudanças de câmera. Jogar com a visão do piloto é a melhor opção para sentir a emoção da corrida.

Publicidade

Em  Ultimate Moto RR 2 Free, você compete para poder desbloquear novos motos, que são bastante caras, mas com um pouco de esforço, podem ser compradas. Há um sistema de nitros, que podem ser coletadas durante a corrida e garantem uma grande arrancada.

ultimate-moto-2-rr

– Opinião

Fácil de jogar e com gráficos leves,  Ultimate Moto RR 2 Free é uma alternativa para quem não conseguiu rodar SBK 14. O jogo apresenta várias corridas e é ideal para passar o tempo.  Ultimate Moto RR 2 Free apresenta publicidade no topo da tela durante as corridas, mas não é algo que chega a incomodar, a não ser que a tela do seu celular seja muito pequena.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 43 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News