Heroes of Order & Chaos: MOBA gratuito da Gameloft ganha nova heróina

order-chaos-heroes-update-

Heroes of Order & Chaos, jogo do gênero MOBA (o mesmo de League of Legends e Dota), acaba de receber uma atualização com uma nova heróina, Qiu Yuelan. Com essa assassina, o jogador pode causar danos rápidos aos oponentes, além de se mover rapidamente pelo campo. O game está disponível de graça para Android, iOS e Windows Phone.

A nova personagem, Qiu Yuelan possuir habilidades variadas. Qiu utiliza seus machetes para acertar o inimigo com o Blinding Slice; o Doppenganger invoca um clone de si mesma que desfere ataques por 15 segundos; Stunning Strike possibilita teleportar nas costas do inimigo; por fim, o Ultimate Rush faz com que Qiu e sua duplicata ataquem inimigos ao mesmo tempo, causando grande dano.

order-chaos-heroes-update-2

Publicidade

Outras novidades que chegaram ao 12° Update de Heroes of Order & Chaos são: novas skins, interface melhorada, melhora nas partidas online, rebalanceamento de alguns personagens e muito mais.

Heroes of Order & Chaos está disponível de graça para Android, iOS (iPhone e iPad) e Windows Phone. Como se trata de um jogo de MOBA, é claro que é exige conexão com a internet. O game é um MOBA para smartphones e tablets com partidas rápidas, bons gráficos e controles fáceis. São 30 heróis no total e o jogo conta com partidas de 3v3 e 5v5.

Link para Baixar no Android

Link para Baixar no iOS

Link para Baixar no Windows Phone

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News