GearBest: Loja chinesa tem controles bluetooth com descontos (Ípega, Xiaomi e outros)

ipega-9021

A loja GearBest (www.gearbest.com) tem pouco mais de 1 ano e tem-se focado no mercado com clientes do idioma português. Brasileiros e portugueses já compram na GearBest frequentemente e a loja envia para o Brasil sem problemas.

Promoção de acessórios de games na GearBest: http://www.gearbest.com/promotion-game-accessories-special-24.html

A maior vantagem são os preços, é muito difícil encontrar preços mais baixos do que na GearBest. O site deles tem vários descontos, bem como várias promoções semanais. Os produtos são enviados de Hong Kong em diversos métodos de envio, envio grátis para correio normal e também envio EMS e DHL para mais rapidez.

Publicidade

As formas de pagamento na GearBest são PayPal, Cartão de Crédito e por Boleto (Brasil). Todas as compras pagas por Boleto têm 5% de Desconto.

O grande destaque, para os amantes de jogos de celular, são os smartphones e controles Bluetooth para aparelhos mobile. Confira alguns modelos disponíveis à venda.

ÍPega PG-9023 Practical Stretch Bluetooth Game Controller Gamepad

gear-best-1

http://www.gearbest.com/mount-holder/pp_145999.html?special24

ÍPega PG-9023 é um controle ideal para smartphones ou tablets. Seu grande destaque é a capacidade de “abrir-se” para até tablets de 8 polegadas. Ideal tanto para aparelhos da linha Android como iOS.

Bluetooth 3.0 Gamepad Joypad with Keyboard Support Windows Android OSX System

bluetooth-keyboard-gamepad

http://www.gearbest.com/bluetooth-keyboard/pp_166185.html?special24

Gamepad Joypad with Keyboard é uma ótima solução para transformar o smartphone em uma central multimídia. Sua melhor qualidade nem é com o aparelho acomplado ao controle, mas sim, com ele ligado na TV e o controle gerenciando toda a experiência. Assim, você pode transformar o seu smartphone em uma Android TV.

Ípega PG-9021 Telescopic Stand Design Wireless Bluetooth Game Controller for Rooted Android 4.0 Above or Jail – broken iOS 5.11 – 7.06 System IA

ipega-9021

http://www.gearbest.com/bluetooth-keyboard/pp_25163.html?special24

Com ergonomia semelhante ao do controle do Xbox 360, o Ípega PG-9021 é o controle ideal para quem gosta de passar muitas horas jogando. Fica díficil se cansar com esse formato de controle. Embora funciona também no iOS, esse é um controle que é mais indicado para quem possui smartphones Android.

IPEGA PG 9025 Bluetooth Wireless Game Pad Joystick Game Controller for Android iOS Phone Pad Tablet PC Laptop 106984301

ipega-9025

http://www.gearbest.com/bluetooth-keyboard/pp_100849.html?special24

O controle 9025 já é bastante conhecido pelos brasileiros e é um dos que possui maior número de documentação como dicas de utilização e muito mais. É um ótimo controle que pode ser usado facilmente tanto no Android como no iOS. Na GearBest, o Ípega PG-9025 está com um preço especial.

Original Xiaomi Wireless Bluetooth Gamepad Joypad Game Controller for Smart Phone TV Tablet PC 125140201

controle-xiami
http://www.gearbest.com/video-game/pp_167775.html?special24

Para finalizar a lista de dicas de controles, que tal um controle original da Xiaomi? O destaque desse controle é que ele posui giroscópio, ideal para aparelhos com Android TV ou para jogar games de corrida com o tablet em cima de uma mesa.

Confira outros produtos com desconto especial através do endereço:  http://www.gearbest.com/promotion-game-accessories-special-24.html

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News