Estúdio Brasileiro e Rovio desenvolvem Angry Birds para óculos de realidade virtual

Angry-birds-vr-1

No fim de semana passado aconteceu o Rock In Rio (mas que será em Las Vegas) e os participantes tiveram a chance de jogar Angry Birds usando um óculos de realidade virtual. Desenvolvido pelos brasileiros da IMGNATION Studios em parceria com a Rovio, Angry Birds VR é um jogo onde você deve inclinar a cabeça para guiar o pássaro vermelho através de grandes aros brancos.

Infelizmente, o game não está disponível nas lojas pois segundo o porta-voz da Rovio, ele foi criado “criado exclusivamente para o festival”. Não é possível encontrar trailer ou vídeos do jogo, apenas duas imagens cedidas pela equipe que desenvolveu o game. Mas podemos dizer jogo rodava em um Galaxy Note com um Gear VR, também da Samsung.

Angry-birds-vr-2

Publicidade

Uma coisa não se pode negar, a Rovio sabe marcar presença. De merchandising com roupas infantis a programas de TV, hoje em dia qualquer pessoa sabe quem são os Angry Birds, mesmo que não jogue os games.

Fonte: Pocket Gamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News