DiNostalgia Widget traz de volta a onda dos bichinhos virtuais para o Android

DiNostalgiaWidget

Volte no tempo com DiNostalgia Widget, o jogo gratuito para Android onde você joga novamente com o primeiro gadget de muito gente. No final dos anos 90 e começo de 2000, uma febre de joguinhos com bichinhos de “cuidar” se alastrou por todo o país. O mais popular era Tamagochi, o original (também está disponível para Android), mas joguinhos com dinossauros fofinhos também foram bastante populares.

Diferente de pou, nesses joguinhos se você não prestar muita atenção seu amiguinho morre. O jogo é no formato de widget, ou seja, depois de instalado ele não aparece na lista de aplicativos, pois ele fica na lista de widgets.

DiNostalgia Widget contém 3 espécies de dinossauro (velociraptor, pterodáctil e estegossauro), pinguins (inspirado no Yuki Penguin), ETs (inspirado no Tako Seijin Space Creature) e diversos outros animais, como urso, cervo, cachorro, elefante e tubarão (inspirados no Dinkie Pet 8 in 1)!

Publicidade

Como em todo joguinho do gênero, você deve alimentar, dar banho, vacinar, botar pra dormir, estudar e muito mais. O jogo é interessante principalmente para a galera mais antiga, que viveu a febre nos anos 90 e quer de volta aquele ar de nostalgia.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 13 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News