Angry Birds Fight: Confira o próximo jogo dos pássaros para Android, Windows Phone e iOS

angry-birds-fight

Angry Birds Fight, jogo de puzzle com combates entre jogadores está em soft launch no Android, Windows Phone e iOS. O game por enquanto está disponível apenas na Tailândia, mas chegará em breve às lojas de apps de todo mundo. Neste jogo, a pancadaria vai rolar soltar em um jogo com combates que podem ser offline ou online. Além de cumprir missões ao jogar sozinho, o jogador pode enfrentar outros jogadores no modo multiplayer.

Mas o modo aventura ainda é o modo principal. Nele, vemos que o rei porcão começou uma série de experiências com a ajuda de um professor maluco. Os pássaros estão perdidos em uma ilha e precisam escapar. A jogabilidade consiste em combinas os pássaros iguais a fim de formas combos. Quem fizer mais combinações ganha.

O game funciona de um modo diferente do de outros jogos que envolvem puzzles e combates. Neste aqui, você vê o resultado apenas depois que o tempo acaba. No final do tempo, surge uma animação com os pássaros lutando.

Publicidade

Angry Birds Fight segue à risca todos os esquemas de jogos do gênero, como pássaros que estouram todos os pássaros ao redor, itens para desbloquear e muito mais.

O jogo está disponível apenas na Tailândia e para baixar pelo iOS, o jogador terá que ter uma conta da App Store naquele país. No Android, para baixar o jogo agora, será preciso usar uma VPN e apontar para aquele país.

Links para Baixar no Android e iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News