UFC: Jogo Grátis já está disponível no Brasil para Download (Android e iOS)

ufc-lancamento-android-ios

A versão para smartphones e tablets de UFC, game de luta de MMA, acaba de chegar às lojas de aplicativos de todos os países, incluindo o Brasil, e é gratuito para baixar. Antes, o game para Android e iOS, está disponível apenas em soft launch na Holanda.

UFC traz para os celulares e tablets um pouco da emoção da versão dos consoles, com excelentes gráficos e comandos elaborados. Ao todo são mais de 70 lutadores, todos com representações realísticas. Lutadores como Anderson Silva, José Aldo, Jon Jones e muitos outros estarão a disposição.

Publicidade

O game tem comandos diferentes, onde você deve deslizar o dedo sobre a tela ou tocar no momento exato para realizar os golpes.  Toque de leve para ataque leve, deslize na horizontal para ataque médio e deslize na diagonal para ataque forte. Também há cartas com habilidades desbloqueáveis e golpes para agarrar, derrubar e aplicar chaves em seu oponente.

– Opinião

Com comandos simples, UFC para celular é bem divertido. O nível de detalhe dos lutadores é incrível e a qualidade dos movimentos é bem legal. O game tem foco no modo campanha e segue um estilo parecido com o do FIFA com cartas para desbloquear novos lutadores (jogadores no FIFA). Assim como o outro game da EA, UFC não tem multiplayer e exige conexão com à internet.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  406MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News