Ubisoft deixa 1° capítulo de Valiant Hearts de graça no Android e iOS!

Valiant-Hearts-The-Great-WarValiant Hearts: The Great War, lançado originalmente para PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One, já estava disponível para Android e iOS. Contudo, a Ubisoft acaba de lançar uma versão gratuita, disponibilizando o primeiro capítulo de graça, tanto no Android como iOS. O intuito, é que os usuários possam baixar e testar o game antes de pagar.

Em Valiant Hearts, temos um excelente jogo de adventure com uma bela história e ótima direção de arte. Prepare-se para “suar” seus olhos em um jogo com uma narrativa épica e muito emocionante, onde poucas palavras são ditas, mas o sentimento rola solto (That kind of feel!).

Jogo foi atualizado e agora está todo em português!

Publicidade

Valiant Hearts: The Great War é um jogo dividido em 4 episódios, inspirado em cartas da Primeira Guerra Mundial. Episódios adicionais estão disponíveis em multipacote ou em compras individuais pelo aplicativo. O game tem um grande apelo histórico com várias referências reais a um dos maiores conflitos armados da História.

Link para baixar a versão de testes GRATUITA no Android

Link para a versão PAGA no Android (R$ 47 reais)

Também disponível no iOS.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News