PewDiePie: Youtuber vai ganhar seu próprio jogo para Android e iOS

PewDiePie

PewDiePie, o Youtuber com maior número de inscritos no site de vídeos Youtube, vai ganhar o seu próprio jogo para Android e iOS. PewDiePie: Legend of the Brofist será um jogo de ação em 2D com visual 8bits.

Jogaremos na pele de PewDiePie e CutiePie (sua parceira de maluquices). Haverá também a companhia dos seus dois cachorros da raça Pug, Edgar and Maya. Abaixo você confere o próprio PewDiePie jogando o game, que provavelmente será lançado para PC também.

Publicidade

Para quem não conhece, PewDiePie é o usuário do site Youtube com o maior número de inscritos no serviço de vídeos do Google, superando até mesmo personalidades como Justin Bieber (é um exemplo horrível, mas tínhamos que fazê-lo). O gamer se tornou bastante popular devido a humor sem noção dos seus vídeos, principalmente ao jogar games indies de terror.

Pelo vídeo acima é possível perceber que o jogo será um game de plataforma simples, mas com um enredo completamente maluco que envolve tubarões fofos, Olho de Hórus, Iluminatis, golfinhos assassinos com o gorro do Papai Noel e por aí vai.

O jogo está sendo criado pelo estúdio indie Outerminds. Você pode seguir o seu site para saber mais sobre o desenvolvimento do jogo.

Fonte: PocketGamer

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News