Novo trailer de Mobius Final Fantasy mostra vilão do primeiro jogo da série

mobius-final-fantasy-android-ios

Mobius Final Fantasy, anteriormente Mevius Final Fantasy, ganhou um novo trailer que apresenta um pouco mais do universo do jogo. No trailer do RPG que chega em breve para Android e iOS, vemos o protagonista conversando com alguém muito familiar para os fãs de Final Fantasy, o primeiro vilão de toda a série.

No diálogo com Garland, que parece aconselhar Wal, personagem controlado pelo jogador, deixa a impressão de que ele pode vir a ser a não ser o vilão do jogo (é apenas um hipótese). Mas essa não é a única referência aos jogos anteriores da série. Confira um preview completo com muitas informações de Mobius Final Fantasy aqui.

Publicidade

Mevius Final Fantasy será gratuito! Confira esses e outros detalhes!

O trailer ainda apresenta o sistema de jobs com diversas roupas que mudam mecânicas e o visual do personagem. Além disso são apresentados outros personagens como Moogle, uma fada chamada Eko e a princesa Sarah, que parece já começar a aventura seguindo o clichê “donzela em perigo”.

Mobius Final Fantasy não tem data para chegar ao ocidente. Mas como a Square-Enix fez alterações no visual do protagonista, devido a críticas no ocidente, é provável que o jogo seja lançado também por aqui ainda este ano.

Leia Também:

Mevius Final Fantasy agora é Mobius e o protagonista está menos “diva”

5 Jogos para Android e iOS que chegam em 2015 (parte 1)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News