NewLink e OEX unem forças para fortalecer presença no mercado brasileiro de eletrônicos e informática

newlink-tablets

NewLink e OEX anunciaram um acordo definitivo de aquisição e distribuição. As marcas passam a ser chamar NewEx, sob o comando de Marcelo Sztajn e Leandro Murachovsky, e se tornam parte integrante do grupo Sertic. Com a aquisição, o Grupo Sertic pretende aumentar seu faturamento neste segmento acima de 400%.

A Sertic, fundada em 1964, é sinônimo de qualidade e comprometimento. Consolidou-se no segmento papeleiro como uma das mais importantes importadoras do país e hoje investe também em outros segmentos de mercado.

Isso garantirá uma cobertura em todos os segmentos de mercado, contando com um portfólio de mais de 400 itens (entre tablets, sons automotivos, filmadoras esportivas, acessórios para tablet e celular, periféricos para computadores, notebooks e Smart TVs, caixas de som, etc.), além das parcerias com a Sony (para pilhas, mídias e powerbanks) e Case-Mate (para capas de smartphones e tablets). Atentos às demandas mundiais, design inovador e tendências tecnológicas continuam como pontos essenciais para compor as linhas de produtos.

Publicidade

A infraestrutura e os processos internos também passam por mudanças positivas: todas as operações serão realizadas a partir de São Paulo para atender o território nacional, garantindo preços ainda mais competitivos, agilidade nas entregas e melhorias nos processos de assistência técnica, tanto para revendas, quanto para consumidores ­finais.

A Newlink é uma das empresas que costuma importar tecnologia de países como a China. Seus tablets tem foco no consumidor com menos poder aquisitivo, mas isso não significa tablets ruins. O mais recente produto da empresa é o Tablet FAST, com tela de  7 polegadas, Android 4.4 Kitkat e processador Quad Core. Essa empresa nacional também tem se destaca pelas câmeras pequenas, similares a GoPro, mas com um preço mais acessível.

Veja catálogos com produtos nos sites deles:

www.newlink.com.br

www.orangeexperience.com.br

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News