Melhores Jogos para Android Grátis – Março de 2015

melhores-jogos-gratis-android-marco-2015

Ah achou que a gente iria esquecer? Confira os melhores jogos gratuitos para Android, lançados ou atualizados em março de 2015. O destaque do mês, é claro, ficou com Modern Combat 5: Blackout, game ficou gratuito para sempre! Confira esse e outros jogos tops!

Veja também: Android: Os 10 Melhores Jogos Grátis – Fevereiro de 2015

– Modern Combat 5: Blackout

modern-combat-5

Dividindo opiniões, Modern Combat 5: Blackout virou um jogo gratuito para baixar e jogar. Quem já pagou, não saiu perdendo. Para quem já gastou uma grana com o jogo, a Gameloft não irá apresentar o contador de energia, que ficará disponível apenas para quem vai baixar de graça. Modern Combat 5 é um dos melhores games de tiro para Android. O jogo reúne boa parte da experiência dos jogos de FPS para console e entrega uma campanha divertida e modo multiplayer matador.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Modern Combat 5

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.5 GB | Jogo Online

– Dungeon Hunter 5

dungeon-hunter-5-ios

Também no mês de março, a Gameloft lançou o Dungeon Hunter 5. O game surpreendeu pelos níveis de requisitos mínimos, que deixou alguns smartphones fracos de fora, mas em aparelhos medianos como o Moto G, o jogo se apresentou de forma brilhante, com ótimos efeitos de luz, sombra e partículas. Com uma história bacana e muitas fases, Dungeon Hunter 5 é um RPG online onde é possível “pegar emprestado” os personagens dos seus amigos para uma quest. O game é linear, mas os gráficos são muito bons.

Baixar jogo para Android – Dungeon Hunter 5

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 1.3 GB | Jogo Online

– Ascensão de Heróis

ascensao-de-herois-0

Uma das surpresas do mês passado foi o debut da produtora brasileira Playspot. Apresentando vários jogos de uma vez, o destaque foi “Ascensão de Heróis”. Nessa aventura descompromissada, você não vai salvar o mundo, mas sim, o seu saldo bancário. Para isso, você deve recrutar vários lutadores e trabalhar como mercenário. Que vida dura não? O jogo está todo em português.

Baixar jogo para Android – Ascensão de Heróis

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 48 MB | Jogo Online

– Angry Birds Stella Pop!

stella-pop-android

Angry Birds Stella Pop! finalmente foi lançado para Android mundialmente. Antes, o jogo estava disponível apenas em alguns países. Angry Birds Stella Pop! é um jogo casual onde você deve estourar bolhas e derrotar os porcos. Tudo com um visual mais fofinho ainda, graças a Stella e suas amigas, as novas passarinhas de Angry Birds. O jogo segue o mesmo estilo de outros jogos como do clássico Puzzle Bobble e Bubble Witch Saga 2.

Baixar jogo para Android – Angry Birds Stella Pop!

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 68 MB | Jogo Offline

– Agent Alice

agent-alice

Agent Alice é um jogo de coletar objetos para resolver casos. O jogo com foco no público feminino tem jogabilidade simples e está todo em português. No comando da perspicaz agente Alice, você terá que desvendar mistérios como de uma cantora que desaparece no teatro. Um game cheio de mistério, com ótimos gráficos e viciante.

Baixar jogo para Android – Agent Alice

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 41 MB | Jogo Offline

– Spirit Lords (Senhores dos Espíritos)

spirit-lords-android

Spirit Lords é um game de RPG com ótimo visual e campanha com boa história. O game era inicialmente em inglês, mas recebeu uma atualização em português. Para quem baixou Dungeon Hunter 5, recomendo bastante esse game, por possuir elementos ausentes no jogo da Gameloft, como party com até 4 jogadores que podem jogar simultaneamente. O jogo está muito bonito, mas é preciso paciência, pois os gráficos são pesados e o jogo pode não rodar em alguns celulares.

Baixar jogo para Android – Spirit Lords

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 425 MB | Jogo Online

– Turbo Wheels

turbo-wheels-android

Dê a volta ao mundo com carrinhos de brinquedo em Turbo Wheels. Com gráficos em 3D, mas visual fofinho, você tem que passar por várias corridas desbloqueando novos carros e melhorando os que você já possui. O game é muito simples, mas a jogabilidade cumpre o seu papel, com bons comandos.

Baixar jogo para Android – Turbo Wheels

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 130 MB | Jogo Online

– SongArc

songarc-android

SongArc é um jogo musical para Android no estilo de games como Guitar Hero. Com uma proposta diferente, o jogo usa as músicas que já estão no seu celular, e você precisa apenas baixar tabelas para sincronizar as notas. O resultado é um jogo bacana para jogar enquanto se ouve música.

Baixar jogo para Android – SongArc

Android (4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 42 MB | Jogo Online

– Zombie Highway 2

zombie-highway-2-android

Escape dos zumbis em Zombie Highway 2. Eles vão grudar no seu carro e você deve movimentar o veículo de um lado para outro, ou usar os obstáculos para remover os zumbis. Mas cuidado, é necessário ter precisão ao volante para não dar de cara com a parede. Zombie Highway 2 chega com novos gráficos e mudanças de cenário, mas não foge muito do rótulo de “game casual”.

Baixar jogo para Android – Zombie Highway 2

Android (4.0 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 89 MB | Jogo Offline

– Final Fantasy Record Keeper

final-fantasy-record-keeper-android-ios-1

E fechamos a conta do mês de março com um game que vai fazer muito fã de games de JRPG chorar. Final Fantasy Record Keeper é um jogo onde você irá passear por vários momentos marcantes desta série clássica de jogos. Você deverá reviver várias batalhas clássicas ao mesmo tempo em que treina e monta uma equipe perfeita de guerreiros. O game se destaca pela bela trilha sonora e CGs, mas o visual das batalhas é no estilo FF1.

Baixar jogo para Android – Final Fantasy Record Keeper

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 72 MB | Jogo Online

Leia Também:

Melhores Jogos para Android Grátis – Janeiro de 2015

Melhores Jogos para Android Grátis – Novembro de 2014

Melhores Jogos para Android Grátis – Setembro de 2014

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News