Melhores Jogos para Android da Semana #15 – 2015

melhores-jogos-semana-android-15--2015

Veja os melhores jogos lançados ou atualizados esta semana para Android. O destaque foi o lançamento mundial do game UFC. Mas a atualização de Marvel Torneio dos Campeões também roubou a cena, por incluir todos os personagens presentes no filme “Vingadores: Era de Ultron“. Confira os destaques.

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #14 – 2015

– UFC (Grátis)

ufc-lancamento-android-ios

Em UFC, você viverá lutas incríveis de MMA. O game lançado pela EA Sports tem comandos diferentes e uma jogabilidade mais realista. Os gráficos estão muito bons. É o jogo ideal para quem é fã do esporte. Não há muitos modos no game, mas o modo carreira é bastante divertido.

Publicidade

Baixar jogo para Android – UFC

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 417 MB | Jogo Online

– Marvel Torneio dos Campeões (Grátis)

marve-vingadores-era-de-ultron-android

Marvel Torneio dos Campeões ganhou uma atualização especial para acompanhar o lançamento do filme “Vingadores: Era de Ultron“. Os gráficos são o grande destaque do jogo, que apesar de ter comandos simples, ainda rende muita diversão com uma campanha longa. A atualização, trouxe todos os personagens do novo filme, e ainda a Hulkbuster.

Baixar jogo para Android – Marvel: Torneio dos Campeões

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 407 MB | Jogo Online

– Gumball: Confusão no Arco-íris (R$ 5,84)

gumball-confusao-arcoiris-android

Gumball: Confusão no Arco-íris é um jogo mais voltado para o público infantil. No comando de Gumball e seu irmão Darwin, você terá que derrotar o ciúme e para isso, deve liberar o arco-íris para que ele passe livremente pelos canos. Você controla Gumball e deve proteger Darwin enquanto ele destrói o gelo e outras coisas que bloqueiam o caminho do arco-íris.

Baixar jogo para Android – Gumball: Confusão no Arco-Íris

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

– Joe Danger (R$ 8,71)

joe-danger-android

Faça acrobacias radicais com um clone cabeçudo do lendário Evel Knievel . Em Joe Danger, temos um game com ótimos gráficos e jogabilidade diferenciada. Não é um jogo de “correr infinitamente’, em cada fase, você tem vários obstáculos e precisa realizar as acrobacias certas. O game diverte pela qualidade do desafio, que é acima da média dos jogos gratuitos. Vale cada centavo.

Baixar jogo para Android  – Joe Danger

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 107 MB | Jogo Offline

– Plunder Pirates (Grátis)

plunder-pirates-android-ios-1

Plunder Pirates é um jogo de estratégia rápida que segue os padrões “Clash of Clans” de jogabilidade. Contudo, esse não é um mero clone. O que encanta em Plunder Pirates são os gráficos 3D com direito e rotacionar a tela para ver a sua ilha em todos os ângulos. O jogo é bonito, mas exige um aparelho intermediário. Plunder Pirates foi publicado pela Rovio Star, selo da mesma Rovio de Angry Birds.

Baixar jogo para Android  – Plunder Pirates

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 111 MB | Jogo Online

 

– Bônus: Mortal Kombat X para Android

mortal-kombat-mobile-android-ios

A semana também foi marcada pelo lançamento de Mortal Kombat X. Entretanto, o jogo ainda não está disponível no Brasil e para baixar, o jogador deve usar uma VPN e apontar o serviço para a França. Veja como baixar o jogo seguindo este tutorial.

Baixar jogo para Android  – Mortal Kombat X

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.2 GB MB | Jogo Offline

 

Até a próxima semana!

 

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News