Lost Within, game de Terror chega primeiro ao iPhone e iPad

lost_within1

Amazon Game Studios, que originalmente fora planejado para publicar jogos para Android, anunciou no começo do ano que iria começar a fazer jogos para iOS (iPhone e iPad). Curiosamente, o primeiro título desse “parceria” já está pronto. Lost Within, game de terror desenvolvido Human Head Studios, a mesma do jogo Prey.

Este é um game de survival horror em que você se encontra em um Hospital e contempla os horrores de seres humanos modificados que agora vagam pelos corredores. Você deve evitar o encontro com esses seres e fugir para a segurança, tentando distrair seus inimigos. O jogo lembra em alguns aspectos Bioshock, mas sem as sessões de tiroteio.

https://www.youtube.com/watch?v=gN28eTP-m_0

Publicidade

Lost Within é o primeiro de vários lançamentos que estarão vindo para não apenas dispositivos de fogo da Amazon, mas também para iOS. É interessante ver o mesmo e Microsoft lançando de Halo Spartan Assault [$ 5,99] e Halo Spartan strike [$ 5,99] jogos no iOS, juntamente com as suas próprias plataformas: grandes nomes editores e desenvolvedores que querem fazer um carimbo em jogos para celulares não pode simplesmente trabalhar com exclusividades, ignoram iOS em sua própria conta e risco.

Link para Baixar no iOS [US$ 6,99]

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News