Level-5 deixa Nintendo 3DS de lado e lança sequência dos seus jogos no celulares

fantasy-life-2-1

A Level-5 pode não ser muito conhecida no ocidente, mas quem gosta de jogos japoneses sabe a importância da empresa que desenvolve games de franquias famosas como Naruto, Dragon Quest e muitas outras.

Durante seu evento anual chamado de “Vision 2015”, a Level-5 apresentou as sequências de jogos como Fantasy Life 2 e Professor Layton 7, curiosamente, nenhum delas será para Nintendo 3DS, e sim, celulares com Android e iOS.

Professor Layton 7 foi apresentado apenas em imagens, mas Fantasy Life 2, um jogo de RPG online bastante popular no Japão, contou com gameplay ao vivo de vários minutos.

Publicidade

professor-layton-7 professor-layton-7-1

Nenhum dos dois jogos está previsto para o ocidente, pois a Level-5 está focada no mercado oriental, apesar dela já ter apostado em jogos de iPhone por aqui antes, como Layton Brothers (Grátis para baixar). Mas não deixa de ser notável esse novo exemplo de como as produtoras estão deixando o Nintendo 3DS de lado para apostar no mercado dos smartphones.

Fonte: Siliconera

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News