iPhone e iPad: Melhores Jogos Grátis de Março de 2015

melhores-jogos-para-iphone-ipad-março-2015

Chegou a hora de conferir os melhores jogos grátis para iPhone e iPad lançados em março de 2015. O destaque deste mês foi Dungeon Hunter 5. Game de ação e RPG produzido pela Gameloft. Confira esses e outros jogos para iPhone e iPad.

Confira também: Os Melhores Jogos Grátis de Fevereiro de 2015

– Dungeon Hunter 5

dungeon-hunter-5-ios

Dungeon Hunter 5 é um de RPG com elementos de ação e gráficos incríveis. No comando de um caçador de recompensas, o jogador precisa completar missões e enriquecer o seu personagem para comprar melhorias como novas armaduras, armas e muito mais. O game conta com um sistema de Fortaleza, onde o jogador deve posicionar suas defesas para evitar ataques inimigos.

Publicidade

Baixar Jogo Grátis – Dungeon Hunter 5

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 801 MB | Jogo Offline

– Angry Birds Stella Pop

stella-pop-android

Angry Birds Stella Pop é um jogo de puzzle de autoria da Rovio. Utilize o seu estilingue para estourar bolhas e derrubar os porcos no buraco. Ao combinar bolhas de mesma cor, você contará com dezenas de missões para salvar bichinhos exóticos. O game divertido, com visual legal e com suporte a jogatina offline.

Baixar Jogo Grátis – Angry Birds Stella Pop

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 74 MB | Jogo Offline

– Fast & Furious: Legacy

fast-furius-legacy-1

Fast & Furious: Legacy é um game de corrida ambientado na série de filmes “Velozes e Furiosos”. Corridas emocionantes e gráficos incríveis dão o tom em mais um jogo eletrizante para iPhone e iPad. Os controles são um pouco diferentes, e pode ser encarado como um Subway Surfers “hardcore”. Embora pareça algo pobre, o jogo muda a dinâmica ao dar atenção a outros detalhes como troca de marchas.

Baixar Jogo Grátis – Fast & Furious: Legacy

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 433 MB | Jogo Online

– Blood & Glory: Immortals

blood-glory-immortals-7

Blood & Glory: Immortals é um game de hack’n slash para iOS que conta com bons gráficos e jogabilidade. Grandes cenários e um jeito meio MMORPG marcam a experiência neste game. Embora não ofereça muitas novidades, o game tem aquela pegada meio “God of War”, com cenários e inimigos inspirados em mitologia grega.

Baixar Jogo Grátis – Blood & Glory: Immortals

iOS 6.0 – Em Português
Tamanho: 173 MB | Jogo Online

– Spring Ninja

Sprint-Ninja

Spring Ninja é um daqueles jogos malditos que castigam a humanidade. Neste game, o objetivo é chegar o mais longe possível. No comando de um ninja, basta tocar na tela fazer ele saltar. Porém, não é possível ver muito adiante e cada salto é uma loteria. O melhor de tudo é chegar muito longe e postar o seu record nas redes social.

Baixar Jogo Grátis – Spring Ninja

iOS 6.0 – Em Inglês
Tamanho: 16 MB | Jogo Offline

– Cinderella Free Fall

cinderella-ios

Cinderella Free Fall é um jogo de combinar casual, onde você deve combinar três ou mais pedras iguais. O jogo é muito parecido com outros games do gênero como Candy Crush Saga e Frozen Free Fall. Ideal para quem adorou o novo filme da Cinderella, Free Fall não apresenta muitas novidades, mas mesmo assim, não deixa de ser um bom jogo casual.

Baixar Jogo Grátis – Cinderella Free Fall

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 98 MB | Jogo Offline

– Dig a Way

dig-a-way-ios

Em Dig a Way, o jogador deve ajudar um velhinho minerador a cavar o mais fundo que puder. O game que mistura jogatina arcade com puzzle, conta com inúmeras fases. Desenvolvido por brasileiros, Dig a Way possui animações excelentes e desafio envolvente.

Baixar Jogo Grátis – Dig a Way

iOS 6.0 – Em Inglês
Tamanho: 121 MB | Jogo Offline

– Stormblades

stormblades-1

Que tal uma repaginação de Infinity Blade, mas um pouco mais casual? Assim pode ser definido Stormblades. No game, controlamos um jovem em busca de tesouros. Mas seres elementais não deixarão ele em paz. O visual é o destaque, com ótimos gráficos e jogabilidade simples, já que pode-se controlar as batalhas apenas deslizando o dedo sobre a tela.

Baixar Jogo Grátis – Stormblades

iOS 6.0 – Em Inglês
Tamanho: 138 MB | Jogo Offline

– Final Fantasy Record Keeper

final-fantasy-record-keeper-trailer

Uma das surpresas do mês de março foi o jogo da Square-Enix, Final Fantasy Record Keeper. O game tem uma proposta inusitada, apresentar uma releitura das melhores batalhas de todos os Final Fantasy’s. O mais interessante disso é o sistema de coleção de personagens, e a história que fecha toda a interação de forma brilhante. Sem dúvida um jogo excepcional.

Baixar Jogo Grátis – Final Fantasy Record Keeper

iOS 7.0 – Em Inglês
Tamanho: 70 MB | Jogo Online

 

– 94%

94porcento-ios

Para finalizar talvez o jogo mais “modinha” do mês de março. Em 94%, o objetivo é seguir como a maioria, ou seja, responder as perguntas conforme 94% dos usuários. Então se você pensa fora da “caixinha” provavelmente se dará muito mal neste jogo. Todo em português, 94% é ideal para passar o tempo.

Baixar Jogo Grátis – 94%

iOS 7.0 – Em Inglês
Tamanho: 30 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News