Implosion: jogo de Sci-Fi e gráficos AAA acaba de chegar ao iPhone e iPad!

Implosion-trailer-android-ios

Implosion é um aguardado game de ação com visual de jogos para consoles que acaba de chegar ao iPhone e iPad. O jogo é premium (pago – US$ 9,99) e não possui compras embutidas. O game é um hack’n slash com sessões de tiro em terceira pessoa com direito a chefes de fases e muita ação.

Sinopse do jogo:

Vinte anos após a queda do Terra, os remanescentes da raça humana são mais uma vez confrontados com a extinção. Chegou a hora de justificar a nossa existência. A forma de vida misteriosa conhecida como o Xada, para confrontá-la, temos a última linha defesa, a roupa War-Mech series III battle suit.

Publicidade

 

Com gráficos impressionantes com qualidade de console (pelo menos no iPhone 6), dublagem de primeira linha e produção de áudio Hollywoodiana. Partituras orquestrais completas magistralmente criadas pelo vencedor do Grammy Award, e “O Senhor dos Anéis” o designer de som, John Kurlander.

implosion-1

Experimente o toque de interface de utilizador mais intuitiva visto na plataforma mobile. Um vasto arsenal de super-tecnologia armas à sua disposição. Atualização por meio do sistema ARK Kernel aerodinâmico. Torne-se a fusão definitiva de homem e máquina. Garantir a sobrevivência da espécie.

O game também está previsto para Android, mas não foi informado se será lançado em conjunto com a versão para iOS.

implosion-2

Link para baixar no iPhone e iPad (Pago – US$ 9,99)

Tamanho: 1.31 GB | Inglês | Jogo offline

Requer: iOS 6.0 ou superior | iPhone 4S, iPad 2 ou superiores

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News