Implosion: game com gráficos incríveis chega ao Android! Baixe agora!

implosion-android-game

Implosion, game de ação em terceira pessoa com elementos de hack’n slash já está disponível para Download no Android. O destaque da versão do Android é que ela é gratuita para baixar e testar. Depois o jogador pode comprar a versão full por R$ 30 reais.

Em Implosion, a Terra foi abandonada a bastante tempo e criaturas sombrias começaram a aparecer. À bordo de uma nave, seu personagem volta a Terra e usa robôs incríveis para derrotar os inimigos e saber o que está acontecendo neste planeta que era para estar “Vazio”.

Com excelentes gráficos e jogabilidade que lembra games como Devil May Cry e God of War, Implosion é um game sem publicidade, sem compras embutidas, sem “minifases” e limitadores de energia. Apenas a boa e velha ação no estilo “jogos de verdade”.

Publicidade

implosion-android-game-2

Então baixe a versão do jogo para o seu celular e teste para ver se ele é compatível. O jogo tem excelentes gráficos, mas é claro que ele ficará mais bonito nos smartphones top de linha.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim (apenas para transformar em full)
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 1.1 GB

Também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News