Hitman Go chega ao Windows Phone e Windows 8

hitman-go-android

Hitman Go, curioso game de “tabuleiro” que traz o assassino em missões que envolve puzzles, chegou também ao Windows Phone e Windows 8. O jogo já havia sido lançado para Android e iOS  , e foi desenvolvido pela Square-Enix.

Aclamado pela crítica, Hitman Go tem uma abordagem diferente, mais charmosa. Neste “simulador de assassinatos”, você comanda o assassino conhecido como Agente 47, que deve fazer o seu trabalho sem ser visto.

O grande diferencial é a jogabilidade, onde é preciso movimentar a “peça” do Agente 47, sem que ela encontre as peças dos guardas ou a de outros jogadores. A cada movimento, todas as peças do tabuleiro também se movimentam, o que resulta em um belo bale mortal. Para matar um inimigo é preciso que o agente encoste em outro personagem pelas costas.

Publicidade

Apesar da proposta simples, Hitman Go não escorrega no visual. Cada grupo de fases é como se fosse uma caixa de um jogo de tabuleiro, que ao ser aberta, desdobra-se em muitas fases. Cada uma das fases possuem objetivos primários e secundários.

A qualidade do jogo está no variedade de missões. Há missões onde o jogador deve ser furtivo, distrair os guardas e conseguir matar o objetivo principal. Outro destaque de Hitman Go é a progressão do desafio, que começa simples, e depois virá um grande e elabora quebra-cabeças mortal.

Assim como as versões para Android e iOS, Hitman Go está todo em português. O jogo é pago e custa R$ 11,90. O jogo está disponível na Windows Phone Store e Windows App Store.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News