Hearthstone: Dicas de Sites e Canais para quem vai começar a jogar no celular

hearthstone-celular-android

Vai começar a jogar Hearthstone? Confira alguns Sites e Canais para entrar de cabeça no universo do card game de World of Warcraft. Veja dicas de jogadores profissionais que chegam ao ranking lendário do jogo em qualquer temporada.

Baixe Hearthstone Agora mesmo para Android (Google Play) e iOS (App Store) é Grátis!

 

O melhor site brasileiro sobre Hearthstone, na nossa opinião, é o MardukTV. Tutorias, dicas, tudo sobre Hearthstone, mastigado de uma forma didática. Ideal para quem está começando. Não deixe de conferir o “Guia dos mais Importantes Artigos de Hearthstone“.

Publicidade
O melhore site brasileiro de Hearthstone.
O melhore site brasileiro de Hearthstone.

– Canais no Youtube

Harlei Marcelino – O canal mais didático e diversificado. Sempre acompanhando o “meta” do jogo. É o melhor canal para quem quer evoluir rapidamente, pois tem muitas dicas para iniciantes.

Não deixe de dar olhada nos vídeos com dicas para Arena, um elemento chave que é preciso dominar para “farmar” pacotes e ouro rapidamente.

Arena Hearthstone – Esse canal é mais indicado para quem já joga há algum tempo é busca por jogadas novas, além de ter muito conteúdo bacana como jogadas improváveis e “puzzles”.

– Canais com erros, jogadas malucas e muito humor (em inglês):

Trolden (prepare-se para rir muito)

– Streaming via Twitch

Ambos os canais que mencionei fazem streaming regularmente no site Twitch.tv vou deixar aqui os links de alguns streamer que acompanho.

 MardukTV (o mesmo do site MardukTV)

Harlei Marcelino (o mesmo do canal Harlei Marcelino)

Ronaldo Neves (o mesmo do canal Arena Hearthstone).

Deathbringer (stream divertida para descontrair)

Em inglês:

Amaz

Trump

Kripp

Zetalot (ideal para quem joga apenas com Sacerdote).

 

Espero que tenham gostados das dicas! Até a próxima!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News