Habbo, popular jogo grátis do PC, chega ao Android

HABBO-android

Lançado em 2000, Habbo é um popular jogo de PC que atravessou gerações inteira e chega em 2015 ao Android (o jogo já havia sido lançado no ano passado para iOS). O jogo é gratuito e permite interagir com jogadores do mundo todo.

No jogo, você cria um personagem e pode fazer uma grande variedade de coisas como customizar seu personagens com roupas, dançar, cantar, participar de uma festa e muito mais.

O aplicativo para dispositivos móveis chega no 15º aniversário do Habbo, que ocorre neste ano. A Sulake, produtora do jogo,  tem construído um legado como criadora de jogos sociais free-to-play.

Publicidade

“A história do Habbo é muito parecida com a história da própria indústria de videogames”, disse Antti-Jussi Suominen, CEO da Sulake. “Nós tivemos nossos altos e baixos, e sobrevivemos por ficarmos focados em nossos clientes e desenvolvido nossa abordagem para mudanças no ambiente. Micro-transações, bens virtuais… “Freemium”, nós já lideramos o caminho através de um monte dessas coisas, e esperamos fazê-lo novamente “.

“Acima de tudo, somos abençoados com uma comunidade que continua apaixonada pelo mundo que construímos juntos em Habbo. Eles agora podem interagir uns com os outros em tempo real, usando os mesmos personagens Habbo através de dispositivos online e móveis. Estamos muito animados e isso vai incluir os usuários do Android também. Nós vimos o crescimento em linha constante, estamos vendo um crescimento no celular e temos grandes planos para a plataforma nos próximos meses. ”

:: Características ::
* FAZER AMIGOS & conversar com milhões de adolescentes em todo o mundo
* Role Play & expresse-se com roupas e acessórios incríveis
* Construa seu próprio mundo e saia com os amigos
* Crie o seu AVATAR para impressionar com o equipamento certo para qualquer ocasião
* CADASTRO de grupos comunitários como exércitos e máfias
* Criar salas EPIC e explorar milhões de espaços feitos por outros
* Trade itens raros com outros jogadores e execute suas próprias lojas, usando um passe de negociação
* Participar de competições como quizzes, eventos e missões
* Zoom infinito no mundo da arte a maior de pixels retro já feito
* 24/7 Moderação Vivo

Link para Baixar no IPHONE (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  8 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 49 MB

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 15 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News