Forgotten Memories: jogo aguardado para iPhone e iPad chega dia 23

forgotthen-memories

Forgotten Memories é um jogo de terror psicológico que se inspira nos clássicos de antigamente como o primeiro Silent Hill, D e Alone in the Dark. Sem ter muito foco na ação e apostando em puzzles, enigmas e exploração, Forgotten Memories terá versões para Android, iOS, PC e consoles de videogame.

[ATUALIZAÇÃO] Errata. O jogo chega dia 23 de Abril na App Store (iOS) e não para Android, como havíamos noticiado antes.  Nosso obrigado ao leitor Walisson Silva pelo aviso.

Publicidade

Sinopse do jogo

Em Forgotten Memories, você vai jogar com Rose Hawkins, uma mulher forte, independente, que está à procura de uma jovem garota desaparecida chamada Eden, Rose acorda ferida e em um lugar estranho que ela não reconhece.

Ao explorar os corredores de um antigo asilo abandonado para salvar uma alma perdida, Rose vai encontrar-se trancada em uma tragédia sem fim; congelada no tempo. Ela vai ter que enfrentar seus medos mais profundos para desvendar o mistério por trás de sua investigação aterrorizante.

Forgotten Memories chega dia 23 para iOS (iPhone e iPad). Não foi informado qual será os requisitos mínimos. A versão para Android, PC

Fonte: Página oficial do jogo no Facebook

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News