First Touch Soccer 2015 é um jogo offline de futebol para Android e iOS

First-Touch-Soccer-2015

Dos mesmos produtores de Dream League Soccer, chegou First Touch Soccer (FTS) 2015. Curiosamente FTS foi um dos primeiros jogos da empresa antes de fazer sucesso com Dream League. FTS 2015 agora retorna tentando resgatar o gênero futebol das garras dos jogos freemium.

First Touch Soccer 2015 é gratuito para baixar e jogar, mas possui uma compra embutida chamada “VIP Pass”. Com ela, o jogador desbloqueia novos modos “Partida Rápida”, “Torneio” e “Seja um jogador Estrela”. Contudo, faltou modos como multiplayer local ou online.

Para quem vai jogar de graça, três modos estão habilitados: “Modo Técnico”, “Desafio da Partida Diária” e o “Modo Treino”. Apenas esses três modos já garante uma boa diversão, pois o “Modo Técnico” também permite jogar as partidas.

Publicidade

Além disso, há todo um sistema de gestão do seu time que é viciante e muito parecido com o encontrado em Dream League Soccer. Há várias metas além de vencer as partidas. Os jogadores terão que lidar com a popularidade do time, além de cumprir metas mensais e de temporada.

First Touch Soccer 2015 possui os mesmos controles simples e diretos dos jogos anteriores. Comandar os jogadores em campo não é problema algum. Contudo, os menus do jogo ficaram muito complexos e leva um tempo para achar facilmente cada coisa. O jogo está em português, mas em alguns aparelhos, pode ser que ele fique em inglês. Para mudar basta alterar o idioma nas opções.

– Opinião

Se você procura times com nomes oficiais vá para o FIFA 15. A quantidade de times disponíveis é pouca, mas ainda assim é uma ótima opção para quem não quer jogar FIFA 15. O jogo é gratuito e possui modo offline. Contudo, apenas o Modo Técnico e Treino estão disponível para jogar sem precisar de internet.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 156 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News