Bluestacks: Conheça Aurora, programa capaz de mapear toques e teclas no emulador

aurora-bluestacks-windows

De uns tempos para cá, o Bluestacks, emulador do Android no PC, tem recebido várias atualizações e adições bem legais. A mais recente é um programa (Aurora) que permite mapear a tela, podendo atribuir toques na tela às teclas do teclado ou até a um joystick USB.

Baixe o Emulador mais popular do Android, Bluestacks, com 85 milhões de usuários

Com esse recurso é possível criar arquivos “CFG” de configuração que vão ficar na pasta “InputMapper” (C:\ProgramData\BlueStacks\UserData\InputMapper). O resultado são jogos mais fáceis de jogar no Bluestacks e em alguns casos, totalmente livre do uso do mouse.

Publicidade

O uso do programa é muito simples, ao iniciar o Bluestacks, você inicia posteriormente o Aurora, Depois é só clicar no primeiro e ir adicionando as informações. O programa já exporta o resultado diretamente para a pasta InputMapper. Com isso, ao iniciar um game, você já confere o resultado. Vale lembrar que é preciso criar uma configuração para cada jogo, mas o Bluestacks já possui configuração para vários jogos famosos como Dungeon Hunter 4, Real Racing 3, Asphalt 8 e muito mais.

Link para Download do Aurora

Qualquer dúvida, pergunte nos comentários.

Leia também:

Como usar controles joysticks no BlueStacks (emulador do Android)

Baixe jogos pagos de graça no Android com o FreeMyApps

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News