Asphalt Nitro: Gameloft confirma novo jogo que terá versões para celulares Top e “fracos”

asphalt-nitro-8

Surgiram na internet imagem de um jogo chamado Asphalt Nitro, que é a sequência direta de Asphalt 8: Airborne (Android, iOS e Windows Phone). Nas imagens abaixo é possível ver muito do jogo como a qualidade visual, gráficos, menus e muito mais.

Nas imagens, podemos ver que os gráficos que há pistas no Brasil, carros como o Mitsubishi Lancer, Dodge Challenger e Lamburguini Veneno. Podemos ver também um pouco da interface, que é muito parecida com a do Asphalt 8, incluindo um sistema de “ajudas” para habilitar antes da corrida começar.

[Atualização]

Publicidade

A Gameloft já se pronunciou sobre Asphalt Nitro, confirmando que jogo será exclusivo para Android, por enquanto, pois até o momento está prevista apenas a versão com 15MB de conteúdo que será indicada para smartphones com baixo poder de processamento. Mas pelas imagens que vazaram podemos esperar uma versão também para dispositivos top.

 

Imagens (se estiver lendo pelo App do Blog, é preciso acessar o site para ver as imagens):

 

Fonte: Dedomil

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News