Zenonia: Clássico jogo para celular retorna em Zenonia S

zenonia-s-android-ios

A Gamevil, produtora da série de jogos Zenonia está para lançar um novo jogo da franquia que se chamara “Zenonia S“. A produtora não liberou muitas informações, mas abriu um grupo no Google Groups para beta tester. Indicando que provavelmente o jogo chegará para Android e iOS. Se você quiser testar o jogo em primeira mão, basta se inscrever no grupo e esperar o link para download. Segundo um post no grupo, o link de download estará disponível a partir do dia 25 deste mês (março).

Tradução do post:

O evento Beta Fechado começará quarta – feira, 25 março, 2015 PDT.

Publicidade

Obrigado pelo seu interesse em testar a tão esperada, a mais recente edição do Zenonia, um de nossos títulos mais aguardados de 2015.

Durante este tempo emocionante, pedimos para o seu feedback minuciosa para que possamos melhorar a sua experiência de jogo.

Algumas coisas a ter em mente que você jogar o jogo:

1. Dispositivo de Compatibilidade: Será que o seu dispositivo de trabalhar bem com o jogo? Será que ela falhar? Será que os controles funcionam bem?

2. Bugs: Será que os personagens parecem glitchy ou pixelizada? Existe alguma coisa que parece fora de lugar?

3. Feedback: O que você acha sobre o jogo? Será que ela funcionar sem problemas? Existem sugestões ou idéias que você tem para que possamos melhorar o design do jogo ou mecânica?

Por favor, não hesite em partilhar a sua opinião como ele vai nos ajudar a melhorar o jogo. Quanto mais respostas e mensagens o melhor, então vá em frente e postar!

Zenonia é um jogo de ação e RPG que marcou época antes mesmo de iPhone e Android serem populares. Lançado na Coreia do Sul para celulares comuns, o game ganhou versões para diversos dispositivos como smartphones, tablets e até o extinto console Zeebo. A série andava sumida desde Zenonia 5, mas ganhará um novo capítulo com Zenonia S.

Está na expectativa? Então conheça os outros jogos da franquia:

Zenonia    | Android | iOS

Zenonia 2 | Android | iOS

Zenonia 4 | Android | iOS

Zenonia 5 | Android | iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News