Windows Phone: Melhores Jogos Grátis de Fevereiro de 2015

melhores-jogos-gratis-windows-phone-fevereiro-2015

O Windows Phone também ganhou bons lançamentos de jogos grátis em fevereiro. O destaque do mês foi Raid of Dino, um game no estilo Clash of Clans que cativa pela jogabilidade tão simples quanto a do clássico. O outro destaque foi Lamphead. Confira esse Melhores do mês e veja como o Windows Phone tá mandando bem também nos jogos.

Confira também os Melhores Jogos Grátis para Windows Phone de Janeiro de 2015

– Raid of Dino

raid-of-dino-windows-phone

Se você gosta de Clash of Clans e não suporta não ter esse jogo ainda no Windows Phone, poderá jogar um clone, muito, mas muito parecido, chamado Raid of Dino. Mas ao invés de bárbaros e arqueiras, aqui temos dragões, dinossauros e outros bichos. O game mantém a mesma mecânica, onde você tem missões para cumprir, mas também pode detonar a vila de outros jogadores.

Publicidade

Baixar jogo para Windows Phone – Raid of Dino
Windows Phone 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 26 MB | Jogo Online

– Ragdoll Catch

ragdoll-catch

Ragdoll Catch é um game casual onde você deve salvar os gatinhos e desviar das armadilhas. Para jogar, basta arrastar o dedo sobre a tela, na direção em que você deseja. O visual lembra Little Big Planet e a jogabilidade é simples, indicado para baixar e jogar para se distrair em qualquer lugar.

Baixar jogo para Windows Phone – Ragdoll Catch
Windows Phone 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 31 MB | Jogo Offline

– Transport Empire

transportation-empire

Transport Empire é um jogo casual de estratégia e controle de recursos, onde você assume o papel de um pequeno investidor no ramo de transporte e deve assumir um pequeno trabalho em uma cidadezinha e deve administrar a ferrovia. O objetivo é expandir os seus negócios para mais regiões. O game se destaca pelo visual steampunk, muito bacana.

Baixar jogo para Windows Phone – Transport Empire
Windows Phone 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 205 MB | Jogo Offline

– Lamphead

lamphead

Lamphead é um jogo de correr com visual bonito e jogabilidade diferente. Nele, você deve desviar de serras, espinhos e outras armadilhas e tentar chegar na maior distância possível. O game conta com power-ups e muitos itens para coletar durante as corridas.

Baixar jogo para Windows Phone – Lamphead
Windows Phone 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 14 MB | Jogo Offline

– Wild City

wild-city

Wild City é um game de gerenciamento e estratégia que coloca o jogador em uma cidade repleta de bandidos, e seu objetivo é se tornar o maior deles. O game tem foco no gerenciamento de recursos, mas conta com opções de multiplayer online, onde você deve montar alianças para derrotar outros jogadores.

Baixar jogo para Windows Phone – Wild City
Windows Phone 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 79 MB | Jogo Online

– Perfect Kick

PERFECT-KICK

Perfect Kick é um viciante jogo de cobranças de pênaltis com diversos recursos online, onde você pode jogar contra outros jogadores. O game de futebol tem visual fofinho, mas a jogabilidade é excelente. Você pode atuar tanto como cobrador do pênalti como goleiro. Há diversos elementos para melhorar a sua performance no campo, como novas chuteiras, novas bolas e muito mais.

Baixar jogo para Windows Phone – Perfect Kick
Windows Phone 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 46 MB | Jogo Online

– Pirates and Dragons

pirate-dragones-wp

Pirates and Dragons é um jogo divertido que mistura elementos de outros games. A jogabilidade inicial lembra Flappy Bird, mas você irá encontrar outros inimigos e precisará aplicar golpes neles para seguir em frente. O jogo não é “corrida infinita”, já que é dividido em missões. Com direito a chefões de fase

Baixar jogo para Windows Phone – Pirates and Dragons
Windows Phone 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 23 MB | Jogo Offline

– Gun Strike 2

gun-strike-2

Gun Strike 2 é um jogo de tiro em terceira pessoa para Windows Phone, onde você controla pequenos carinhas em 3D e deve meter bala nos inimigos. O game tem visual 3D bacana e a jogabilidade é muito simples. O jogo é dividido em missões e conforme você avança consegue conseguir armas mais potentes. O jogo varia bastante os cenários.

Baixar jogo para Windows Phone – Gun Strike 2
Windows Phone 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 45 MB | Jogo Offline

– Krashlander

krashlander2

Krashlander é um jogo antigo que acaba de receber atualização para Windows Phone. Aqui, sua missão é tentar não se arrebentar muito e para isso, você deve tocar nas manobras que estão no lado direito da tela. O jogo é simples e objetivo é chegar o mais longe que você puder. O jogo se destaca pela simplicidade, mas com cenários compridos e malucos.

Baixar jogo para Windows Phone – Krashlander
Windows Phone 7.5, 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 5 MB | Jogo Offline

– 250K Chef’s Burge

250k-chefes-burger

O Jogo de cozinha, 250K Chef’s Burge é o game que fecha a nossa lista de melhores jogos grátis de fevereiro para Windows Phone. Pegue os ingredientes e monte os sanduíches no menor tempo possível. O jogo possui várias fases e cada uma o desafio muda, com novos ingredientes.

Baixar jogo para Windows Phone – 250K Chef’s Burge
Windows Phone 7.5, 8, 8.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 3 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News