Stormblades é um “Infinity Blade” casual para o seu iPhone ou Android

stormblades-1Stormblades é um jogo de ação frenética, com versões para Android e iOS.  Neste game, você duela contra monstros, no comando de um personagem com espada. A história do jogo é vaga e o foco é mesmo a ação casual. Vale mencionar que o jogo é dos mesmos produtores de Subway Surfers.

O jogo começa sem qualquer tipo de explicação, ele apenas te joga nos combates e pronto, algo bem ao estilo de jogos casuais mesmo. Os comandos lembram bastante os de “Infinity Blade” (iOS), onde você desliza o dedo sobre a tela para realizar golpes, mas precisa ficar atento aos golpes dos inimigos também.

Neste aspecto, a jogabilidade, Stormblades é bem mais rápido. A ação é muito dinâmica e as seções de combates são muito curtas. Você enfrenta uns 10 inimigos em menos de 10 minutos. Contudo, conforme se vai evoluindo no jogo, os inimigos também vão ficando mais fortes.

Publicidade

– Opinião

Bom citamos “Infinity Blade”, mas nem vale a pena comparar o trilogia da espada que mata imortais com o casual Stormblades. Vindo das entranhas da Kiloo, Stormblades é um game puramente casual que impressiona pelos gráficos mas que não possui história e nem que te oferecer uma experiência incrível, apenas puramente casual.

Link para Baixar no IPHONE (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 148 MB

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 106 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News