Mortal Kombat X: Veja o trailer do jogo que chega em breve para Android e iOS

mortal-kombat-mobile-android-ios

Mortal Kombat X, novo jogo de luta da série, chegará também aos celulares e tablets com Android e iOS. O jogo será desenvolvido pela própria produtora oficial, a Netherrealm,e deve chegar em breve.

Não foram anunciados muitos detalhes, mas no trailer acima, que mostra a evolução da série Mortal Kombat, podemos notar um pouco da jogabilidade do novo game. Ficamos na espectativa com um pouco de receio, afinal, podemos esperar um jogo freemium com opções de compra de fatalities através de cards, ou com lutadores faltando (tudo é possível). Mas quem se importa, é Mortal Kombaaaaat!

Publicidade

[Atualização]

Segundo informações da Warners, o jogo deve chegar já em Abril e seguirá a mesma linha de WWE Immortals, um jogo de luta com elementos de cardgame (para dar aquela monetizada sacou?).

Fonte: Pocket Gamer

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News