Melhores Jogos para Android da Semana #9 – 2015

melhores-jogos-android-semana-9-2015

Com um pouco de atraso confira os melhores jogos da semana. O destaque desta semana são as protagonistas femininas que roubaram a cena na semana que se passou. No mês das mulheres elas dominaram em Dungeon Hunter 5, Agent Alice e Angry Birds Stella Pop! confira os melhores jogos da semana.

– Dungeon Hunter 5 (Grátis)

DungeonHunter5

Publicidade

Em Dungeon Hunter 5, você pode escolher entre um guerreiro e uma guerreira para encarar muitos perigos passeando por reinos e vivendo grandes aventuras. O novo DH não se foca apenas em calabouços, a missões em cidades e etc. Este novo jogo ficou muito bacana por ter foco na história e a possibilidade de mudar de classe à vontade. O único porém é que precisa de internet para jogar.

Baixar jogo para Android – Dungeon Hunter 5
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.3 GB | Jogo Online

– Agent Alice (Grátis)

agent-alice

Agent Alice é um jogo de investigação onde o jogador, ou jogadora, resolve casos no papel da talentosa investigadora Alice. O primeiro caso envolve o desaparecimento de uma atriz em pleno palco, aparentemente sequestrada por um fantasma. O game tem ótimo visual e está todo em português. Jogos de investigação fazem muito sucesso entre o público feminino e esse aqui não vai decepcionar.

Baixar jogo para Android – Agent Alice
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 68 MB | Jogo Offline

– Angry Birds Stella Pop! (Grátis)

stella-pop-android

Outro jogo que faz sucesso entre as mulheres são os puzzles. Angry Birds Stella Pop! pega carona em sucessos como Bubble Witch Saga e entrega uma jogabilidade muito parecida. Estoure as bolhas iguais, mas fique atento a quantidade de bolhas que você possui. O jogo parece muito fácil, mas a partir da 15ª as coisas ficam bem difíceis.

Baixar jogo para Android – Angry Birds Stella Pop!
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 48MB | Jogo Offline

– Lego Super Heroes (R$ 13,30)

marvel-super-heroes-android

Lançado primeiro para consoles e iOS, Lego Super Heroes chega ao Android com a mesma qualidade de quando saiu para iPhone. O game é um jogo premium e embora conte com compras embutidas, permite ao jogador completar todos os desafios (as compras são para acelerar a aquisição de personagens secundários). No game, você deve detonar os inimigos e resolver puzzles para acessar novas áreas. O destaque são as cenas de animação.

Baixar jogo para Android – Lego Super Heroes (R$ 13,30)
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1 GB | Jogo Offline

– Five Nights at Freddy’s 3 Demo

five-nighs-freedy-3-android

Five Nights at Freddy’s 3 chega a sua terceira mantendo o nível de terror e mistério dos jogos anteriores. Este é um game para se jogar no quarto a noite e com fones de ouvido. Tente não gritar quando o terrível animatrônico aparece na sala em que este vigilante está. O game se passa 30 anos depois de Five Nights at Freddy’s 2 e conta com versão de demonstração para você testar antes de comprar o jogo completo.

Baixar jogo para Android – Five Nights at Freddy’s 3 Demo
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 45 MB | Jogo Offline

Até a próxima semana galera!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News