Melhores Jogos para Android Da Semana – #8 – 2015

melhores-jogos-semana-android-8-2015

Confira os melhores jogos para Android lançados na semana passada. Os destaques foram o game de ação para Android Blood & Glory: Immortals e casual King of Thieves, este último da mesma produtora de Cut the Rope. Vamos aos jogos.

– Blood & Glory Immortals (Grátis)

blood-glory-immortals-7

Dungeon Hunter 5 sai essa semana, mas parece que a GLU quis sair na frente e lançou o seu concorrente. O game tem proposta parecida mas a ambientação é diferente. Em Blood & Glory Immortals estamos em pleno Império Romano e você tem como missão derrotar as criaturas sombrias que estão aparecendo nas belas cidades do jogo. Os gráficos são muito bonitos e o jogo conta com multiplayer online.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Blood & Glory Immortals
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 56MB | Exige conexão com a internet

– Flick Shoot UK (Grátis)

flick-shoot-uk-0-horz

Esta semana saiu uma nova versão de Flick Shoot. UK traz novos elementos como novas bolas e novos uniformas, mas tem basicamente os mesmos modos de Flick Shoot 2. Neste game, você deve bater faltas com precisão para conseguir muitos pontos. O game tem um modo de missões viciantes com muita coisa para fazer no game. Com o dinheiro virtual ganho no jogo, é possível comprar bolas diferentes que possuem mais efeitos e até superpoderes.

Baixar jogo para Android – Flick Shoot UK 
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 47MB | Jogo Offline

– All Guns Blazing (Grátis)

All-guns-blazing-2

Chegou a hora de dar muitos tiros em um jogo de ação eletrizante. All Guns Blazing é um jogo de tiro “on rails” muito parecido com os antigos games de arcade e consoles, como Virtua Cop. Mas neste game, você joga com os bandidos. O objetivo é expandir o seu território. All Guns Blazing tem multiplayer online onde você pode invadir a base dos inimigos e roubar muito dinheiro deles.

Baixar jogo para Android – All Guns Blazing
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 317MB | Exige conexão com a internet

– King of Thieves (Grátis)

frisbee-forever-2 king-of-thielves-android

Em King of Thieves, temos a missão de ser um ladrão e roubas tesouros através de várias fases. O jogo conta com um sistema multiplayer parecido com o de Clash of Clans, onde você pode roubar um calabouço de outro jogador. Apenas o sistema multiplayer é parecido, pois a jogabilidade é totalmente diferente.

Baixar jogo para Android – King of Thieves
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
Tamanho: 56MB | Exige conexão com a internet

– Frisbee Forever 2 (Grátis)

frisbee-forever-2

Frisbee Forever 2 acaba de chegar ao Android. O game com visual bonito e jogabilidade divertida é da mesma produtora de Subway Surfers. O game segue exatamente o mesmo estilo do anterior, jogue os discos e guie-os através de arcos tentando completar as missões. A jogabilidade é bem casual, e os comandos podem ser alternados entre movimentar o celular ou toques na tela.

Baixar jogo para Android – Frisbee Forever 2
Android (3.0, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
Tamanho: 48MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News