Melhores Jogos para Android da Semana #10 / 2015

melhores-jogos-da-semana-android-10-2015

Confira os melhores jogo que chegaram ou foram atualizados nesta semana. O destaque é um simulador de voo, junto com o game de espadas da Kiloo. Bons downloads.

Helicopter Simulator HD (R$ 2,99)

Screenshot_2015-03-18-17-16-20

Helicopter Flight Simulator HD é mais um game simulador de voo que é sucesso na Google Play. No game, o jogador deve controlar vários helicópteros e cumprir missões, no total são mais de 60 delas. Os gráficos são bonitos e a jogabilidade é mais fácil do que parece. Mas não se engane, Helicopter Flight Simulator HD conta com missões complexas onde você deve demonstrar que é um bom piloto de helicópteros.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Helicopter Simulator HD
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 120 MB | Jogo Offline

– Stormblades (Grátis)

stormblades-android

Stormblades é um jogo de luta com espadas que conta com algumas sessões de correria. O game é da mesma produtora de Subway Surfers e possui uma jogabilidade focada na jogatina casual. O game é impressionante no iOS, mas no Android possui alguns bugs. Portanto, tenha paciência que um update deve corrigir o jogo em breve.

Baixar jogo para Android – Stormblades
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 106 MB | Jogo Offline

– Ascensão de Heróis (Grátis)

Screenshot_2015-03-17-16-28-02

Ascensão de Heróis é um divertido jogo de RPG para Android que conta com um enredo diferente. Ao invés do jogador lutar para acabar com o mal no mundo, aqui você só tem que pagar as suas contas. Parece uma tarefa fácil, mas um ex-amigo/ex-noivo (depende do personagem que você escolher) vai roubar todo o seu dinheiro. O jogo é todo em português e foi desenvolvido por uma produtora nacional.

Baixar jogo para Android – Ascensão de Heróis
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 48 MB | Jogo Online

– Turbo Wheels (Grátis)

turbo-wheels-android

Turbo Wheels é um jogo com carrinhos com comandos simples e jogabilidade direta. Encare outros carros em miniatura em 16 pistas diferentes. Os gráficos são bacanas, mas eles variam muito de aparelho para aparelho.

Baixar jogo para Android – Turbo Wheels
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 129 MB | Jogo Offline

– Uma família da Pesada (Grátis)

Captura de tela 2015-03-20 14.46.49

O game de Uma família da Pesada para Android é um freemium sem vergonha, mas nós gostamos dele mesmo assim. O motivo é a boa ambientação na cidade de Quahog, com direito a várias peripécias dos personagens. Na última atualização, o jogo ganhou um tema de Jornada nas Estrelas, em homenagem ao falecimento do Ator Leonard Nimoy, O Spock.

Baixar jogo para Android – Uma família da Pesada
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 120 MB | Jogo Offline

Até a próxima semana!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News