Marvel Super Heroes é o primeiro jogo premium da LEGO a chegar no Android

LEGO-MARVEL-SUPER-HEROES

Ao que parece a Warner e LEGO finalmente vão preencher uma lacuna gigante que existe entre iOS e Android, que são os games premium da série Lego. O primeiro a chegar ao Android é LEGO Marvel Super Heroes. O jogo já havia sido lançado em junho do ano passado para iOS e agora chega ao Android.

Em LEGO Marvel Super Heroes, temos a versão mobile de um game lançado anteriormente para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Wii U e PC. No comando de versões divertidas de Hulk, Homem de Ferro, Spiderman e outros, o jogador deve concluir desafios e derrotar inimigos em um jogo que mistura plataforma e beat’em up. O destaque do game fica por conta da quantidade enorme de personagens, sendo que alguns são essenciais para desbloquear novas áreas.

Publicidade

CARACTERÍSTICAS DO JOGO:

• Mais de 91 personagens jogáveis, como Homem de Ferro, Homem-Aranha, Capitão América, Wolverine e muito mais podem ser liberados conforme você avança no jogo. Algumas famílias de personagens podem ser acessadas a qualquer momento após compra em nossa loja do jogo.
• Complete 45 missões cheias de ação enquanto corre atrás de Tijolos Cósmicos em localizações-chave do Universo Marvel
• Enfrente inimigos usando habilidades e superpoderes como voo, superforça e invisibilidade.
• Use golpes de combate rápidos e ative supergolpes como o Tapa do Trovão do Hulk e o Reator em Arco do Homem de Ferro.
• Complete desafios e ganhe recompensas.
• Troque entre controle “Console” e “Touch Screen” para encontrar o estilo de jogo que mais combina com você.

Esse é o primeiro jogo premium que vejo a Warner lançar no Android e espero sinceramente que não fique apenas nele. Pois aguardo as versões LEGO de Senhor dos Anéis, Batman e, é claro, o jogo do filme onde “Tudo é incrível”.

Link para baixar no Android

Link para baixar no iOS

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News