MARVEL Future Fight é lançado em soft launch! Veja como Baixar Primeiro!

marvel-future-fight-android-ios

MARVEL Future Fight é um jogo de luta no estilo “Briga de Rua” que conta com elementos de RPG. O jogo está previsto para Android e iOS e já chegou em ‘soft lauch na nas lojas de aplicativos da Austrália.

Grande parte do game se passa com cenas do próximo filme dos Vingadores (Era de Ultron) e talvez por isso, o game chegue apenas junto com o filme. Confira como está o game neste video com gameplay.

Publicidade

O jogo foi desenvolvido pela novata Netmarble Games, e como podemos ver, ela fez um ótimo trabalho. Para quem tem iOS e quer testar o game, basta criar uma conta na App Store da Austrália. Já para quem tem Android e quer testar o game primeiro, é preciso ter uma VPN (Veja um tutorial aqui).

Imagens do jogo:

marvel-future-fight-1 marvel-future-fight-2 marvel-future-fight-3 marvel-future-fight-4

Link para Baixar Marvel Future Fight no iOS

Link para Baixar Marvel Future Fight no Android

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News