Kingdom Hearts cancelado teria Frozen, Star Wars, Wreck It Ralph e muito mais

kingdom-hearts-frozen

Kingdom Hearts: Fragmented Keys seria lançado para Android e iOS, mas foi cancelado. Contudo esse spin-off para smartphones da série clássica do Playstation 2 e 3, parecia ser um jogo bastante promissor. Segundo o site KH13, o jogo contaria com participações especiais, além do universos de Aladdin, Alice no país das maravilhas, Peter Pan, Wreck It Ralph, Frozen, Lilo e Stitch, Star Wars, Tron e Enrolados.

A GFL Animation Studios, estúdio responsável por criar os personagens e cenários do jogo cancelado, postaram as imagens na internet. Confira algumas aqui.

kingdom-hearts-frozen-1

Publicidade

Não se sabe o motivo do cancelamento, mas as artes conceituais podem aparecer em Kingdom Hearts 3. Embora parece bobo essas “parcerias” é válido lembrar que a franquias Kingdom Hearts surgiu exatamente assim. Para quem não conhece, Kingdom Hearts é uma franquia de jogos de ação e RPG feita em parceria entre a Square-Enix e a Disney. No primeiro jogo, os parceiros de Sora na aventura são nada mais nada menos que o Pato Donald e o Pateta.

Fonte: KH13

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News