iPhone e iPad: Melhores Jogos Grátis de Fevereiro de 2015

melhores-games-iphone-ipad-gratis-fevereiro-2015

O mês de Fevereiro reservou algumas boas surpresas, mostrando que o iOS ainda é uma plataforma para encontrar jogos diferentes do Android. O destaque do mês, não Need for Speed: No Limits, como você deve ter imagina, mas sim, World Zombination. Este tower defense com ótimo visual roubou a atenção, com gráficos incríveis e uma quantidade de personagens na tela impressionante. Veja a lista dos Melhores Jogos Grátis de Fevereiro.

Confira também Os Melhores Jogos Grátis de Março de 2015

– World Zombination

WorldZombination_040814_06

Salve o mundo dos zumbis em um jogo maluco chamado World Zombination. O game começa como uma espécie de Google Earth do mal, e ao dar zoom em uma localização é possível ver os zumbis atacando. Porém, neste game de estratégia no estilo Tower Defense, você pode assumir o lado dos infectados também. O jogo tem um excelente visual e é um dos jogos mais marcantes do ano para iPhone e iPad.

Publicidade

Baixar jogo para iPhone ou iPad – World Zombination
iOS 7.0 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 61 MB | Jogo offline

– Need for Speed: No Limits

Need_For_Speed_No_Limits_News_102

No lançamento de Need for Speed: No Limits, os usuários do iOS não tiveram surpresas desagradáveis. O jogo nesta plataforma está com gráficos excelentes, melhores do que no Android. Em Need for Speed: No Limits, você deve vencer corridas e se tornar o rei das ruas, o velho esquema dos jogos de racha. A parte interessante deste jogo aqui fica por conta do sistema de tunning, que lembra o clássico Need for Speed: Underground do Playstation 2, Xbox e Game Cube.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Need for Speed: No Limits
iOS 6.1 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 591 MB | Jogo Online

– Heavenstrike Rivals

heavenstrike-rivals-android

Heavenstrike Rivals é um game de cartas e RPG onde você não verá as cartas do mesmo modo que me outros jogos. Aqui, elas são criaturas vivas que atacam em um tabuleiro. O game é gratuito e oferece um longo modo campanha para jogadores se divertirem. O destaque de Heavenstrike Rivals fica por conta da produção que conta com o character design de games como Final Fantasy Tactics.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Heavenstrike Rivals
iOS 7.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 718 MB | Jogo Online

– Tiny Troopers: Alliance

tiny-troppers-aliance

Tiny Troopers: Alliance é um game de estratégia para Android nos moldes de games como Clash of Clans. Monte seu acampamento, tomando cuidado com os inimigos a sua volta. O diferencial do jogo está na temática e nos gráficos. Em Tiny Troopers: Alliance, você irá comandar soldados bem treinados e tropas com grande poder de fogo.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Tiny Troopers: Alliance
iOS 5.1 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 84 MB | Jogo Online

– Disney Infinity: Toy Box 2.0

disney-toybox

Disney Infinity: Toy Box 2.0 é um dos jogos mais ousados para iPhone e iPad. O game tem gráficos incríveis e conteúdo imenso, são quase 4GB de dados para download. Em Disney Infinity: Toy Box 2.0, seu único objetivo é explorar o mundo ao lado de personagens da Disney e da Marvel. O jogo é indicado especialmente para crianças.

Baixar jogo para iPhone ou iPad Disney Infinity: Toy Box 2.0
iOS 7.1 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 3.8GB | Jogo Offline

– Miles From Tomorrowland

miles-from-tomorowland

Em Miles From Tomorrowland: Missions, o jogador deve conduzir esse novo personagens dos estúdios Disney através de várias fases em uma jogabilidade no estilo “runner”. O game tem visual simples e foco na diversão. O que se destaca é a quantidade variada de fases. Mas cuidado, o jogo apresenta problemas no iPhone 6.

Baixar jogo para iPhone ou iPad Miles From Tomorrowland
iOS 6.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 103MB | Jogo Offline

– One Piece: Pirate Treasure Cruise

One-Piece-treasure-Cruise-out-now

Baixar One Piece: Pirate Treasure Cruise é muito fácil no iPhone e iPad, basta criar uma conta na App Store US (Estados Unidos). Gratuito e com ótima jogabilidade, o game faz os fãs do pirata de borracha e a revisitar a história do personagem. O jogo é em turnos, mas possui um sistema de “tapping”, onde você pode formar combos tocando na tela na hora certa. O jogo exige conexão com a internet pois há muito conteúdo para baixar.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – One Piece: Pirate Treasure Cruise
iOS 6.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 32MB | Jogo Online

– Tekken Arena

Tekken-Arena3-horz

Tekken Arena é um jogo de estratégia para iPhone e iPad, onde você controla os personagens do universo de Tekken em um game com foco na evolução dos personagens. O game também tem elementos de RPG e customização dos personagens. À primeira vista parece um jogo ruim, mas o decorrer do game é muito bom.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Tekken Arena
iOS 6.1 ou superior – Jogo em Português
Tamanho: 41MB | Jogo Online

Midnight Star

midnight-star

Midnight Star é um jogo de tiro em primeira pessoa para iOS, onde você não controla totalmente o personagem, mas pode desfrutar de um jogo de tiro com visual bacana e tiroteio bem equilibrado. Este mês lançaram Overkill, mas cá entre nós, esse último tá muito ruim. Midnight Star por outro lado, aposta em elementos free-to-play para conquistar o jogador. É possível jogar bastante sem pagar nada.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Midnight Star
iOS 6.1 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 588 MB | Jogo Offline

– Magic Touch: Wizard for Hire

magic-touch1

Para finalizar um jogo casual viciante. Em Magic Touch: Wizard for Hire, você terá que desenhar os símbolos dos balões para derrubar todos os robôs. Conforme o tempo passa a coisa vai acelerando, tornando a jogabilidade mais frenética. Parece simples, mas costumam aparecer uns inimigos gigantes com símbolos muito elaborados.

Baixar jogo para iPhone ou iPad – Magic Touch: Wizard for Hire
iOS 6.0 ou superior – Jogo em Inglês
Tamanho: 33 MB | Jogo Offline

Leia Mais:

Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad – Janeiro de 2015

Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad de 2014

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News