Glu lança Blood & Glory Immortals para Android e iOS! Baixe agora!

blood-glory-immortals-1

A Glu Mobile andava meio sumido, mas resolveu dar às caras com o lançamento de Blood & Glory Immortals para Android e iOS. Mas para quem pensa que o jogo será de luta um contra um, engana-se, o novo game da série é um MORPG nos mesmos moldes de Eternity Warriors 3.

De fato, a produtora lançou um game quase idêntico a Eternity Warriors 3, o que muda é a roupagem. Sai a temática apocalíptica/medieval e entra a mitologia greco/romana com direito a deuses e semi-deuses. No início do game, você deve escolher entre três classes de guerreiro e o game já te manda para a batalha.

blood-glory-immortals-7

Publicidade

Os comandos são genéricos e o sistema de evolução dos personagens é previsível. O que encanta é o visual, com belos cenários. Mas a ausência de história é perceptível, deixando a jogabilidade vazia.

– Opinião

De “grátis”, em português e com necessidade de conexão com a internet, Blood & Glory Immortals segue o padrão GLU de qualidade, games focados na ação, mas sem história, o que torna a experiência “superficial”. Dessa vez, a produtora resolveu copiar ela mesma ao lançar um clone “romano” de Eternity Warriors 3.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News