Flick Shoot 2: Bata Faltas Como Ninguém Neste Jogo de Futebol

flick-shoot-2-icone

A maioria dos jogos casuais de futebol parecem bobos e sem graça, mas Flick Shoot 2 é bem viciante. Neste jogo para Android, iOS e Windows Phone, onde você deve cobrar faltar com perfeição, há vários objetivos e missões a cumprir. O lance mais divertido é tentar desbloquear todas as bolas, já que algumas possuem poderes especiais.

Em Flick Shoot 2 devemos chutar usando a ponta dos dedos. Basta deslizar o dedo onde você quer que a bola vá. Contudo, é possível aplicar efeitos na bola, deslizando o dedo rapidamente na direção que você quer que a bola faça a curva. Você ganha mais pontos ao chutar perto do travessão, nos cantos e nos ângulos. Além disso, diversos ícones surgem na tela. Um deles e um alvo, onde você ganha pontos ao acertar nele. Outro são ícones que garantem mais tempo ou multiplicam os pontos.

flick-shoot-uk-0-horz

Publicidade

Para um jogo casual, Flick Shoot 2 possui um monte de modos. No modo desafio, o tempo é limitado e você deve tentar chegar ao nível mais distante possível. No modo arcade, você tem 10 bolas para tentar chegar a máxima pontuação possível. Já o modo time attack te dá apenas 60 segundos para fazer o máximo de pontos. O modo chance única é o mais desafiador, você tem apenas uma bola e caso erre um chute é game over.

O jogo ainda conta com opções para duas pessoas. O modo multijogadores é uma disputa de cobranças, mas cada pessoa controla apenas o jogador que chuta, você não controla o goleiro e nem o adversário. O jogo ainda conta com outros modos que ainda estão em desenvolvimento, como o modo torneio.

flick-shoot-br-0-horz

– Opinião

Flick Shoot 2 é um jogo bastante divertido. O modo missões rende muito ouro que pode ser usado para comprar novas bolas. O game possui um sistema onde os goleiros vão sendo trocados por goleiros melhores, tornando o jogo mais difícil a medida que você vai melhorando. O que irrita um pouco é a quantidade de publicidade. O jogo tem muitos banners que cobrem a tela inteira e no modo missões eles aparecem cada vez que você completa uma. Ainda assim, Flick Shoot 2 é bem divertido para passar o tempo e ainda conta com objetivos. Aprovado!

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 48 MB

Também disponível no iOS e Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News