Five Nights at Freddy’s 3 já está disponível para Android, e tem versão gratuita

five-nighs-freedy-3-android

Five Nights at Freddy’s, um dos melhores jogos de levar susto, acaba de receber mais uma versão no Android. Assim como os games anteriores, Five Nights at Freddy’s 3 possui versão demo gratuita, com a primeira noite para você testar os seus nervos.

O novo jogo se passa 30 anos depois do segundo capítulo, também há mudanças na jogabilidade, mas o game continua tão assustador quanto o primeiro. Uma das principais novas mecânicas na jogabilidade são os dutos de ventilação. Eles podem ser selados como nos jogos anteriores, mas agora, caso você os deixe selado por muito tempo, faltará ar na sela e você começará a ver fantasmas.

O novo Five Nights at Freddy’s ganhou algumas animações, mas continua com aquela jogabilidade precária, onde você deve olhar as câmeras e procurar os animatrônicos. Neste, parece que só tem um de verdade, o Springtrap, porém, ele vai te dar muito trabalho a partir da segunda noite. O game é cheio de segredos assim como a versão anteriores e possui minigames secretos (Os Death’s minigames).

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=UCzP_1mBL3k

Esse é o típico jogo que não funciona ao ser jogado de dia, principalmente sem fones de ouvido, já que o áudio é boa parte da experiência. Five Nights at Freddy’s 3 é um divertido jogo indie para levar susto e fica excelente no Android, mas cuidado ao emprestar o celular, ou algum amigo seu pode atirar o aparelho longe.

Link para baixar a versão de avaliação

Link para baixar a versão paga

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News