Dungeon Hunter 5 chega em março, mas trailer copia demais o primeiro Diablo

dungeon-hunter-5-android-iphone-windows-phone

Dungeon Hunter 5 será o próximo da Gameloft a ser lançado para Android, iOS (iPhone e iPad) e Windows Phone. O game chega dia 12 de março (este mês) e trará uma nova abordagem na série com foco no multiplayer, onde os jogadores poderão criar e defender suas próprias dungeons, além de poder invadir também, as dungeons dos seus amigos.

Diferente de Dungeon Hunter 4 (Grátis para Android, iOS e Windows Phone), que recentemente ganhou um update que adiciona um modo offline, Dungeon Hunter 5 será completamente online no lançamento. O trailer acima até que é bacana, se não o fato de ter copiado demais o trailer do primeiro Diablo. É sério, chega a ser constrangedor. Veja o trailer do primeiro Diablo abaixo. Igreja, Corvo, cara morto, guerreiro chegando, monstro no final – praticamente o mesmo roteiro.

Publicidade

Na imagem abaixo, você confere algumas semelhanças, não visuais, mas de roteiro, nos dois trailers. Vale lembrar, para quem não conhece, que o primeiro Diablo foi lançado em 1996 para PC e consoles. O game foi um sucesso avassalador e colaborou para remodelar os gênero de jogos de RPG com combates em tempo real. Tendo inspirado vários outros jogos, inclusive, o primeiro Dungeon Hunter.

diablo-dungeon-hunter

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News