Dante’s Redemption é mais um jogo no estilo “Dungeon Hunter” para Android

dante-redemption

Dante’s Redemption é um jogo de ação em terceira pessoa para Android. Gratuito para baixar, neste jogo você irá encarar as forças do mal em batalhas com combates direto e muita ação. Parece familiar? Pois é, na semana de lançamento de Dungeon Hunter 5, várias empresas decidiram lançar seus jogos similares. Primeiro foi a GLU com Blood & Glory: Immortals e agora é a vez da Jo Ing.

O game tem jogabilidade simples. Basta iniciar e sair batendo nos inimigos. Os gráficos são legais, mas a ação é um pouco repetitiva, sem variação ou combos legais. O único destaque do game é que ele NÃO exige conexão com a internet. Ufa!

Publicidade

– Opinião

Então se você procura um jogo de ação e RPG no estilo Diablo/Dungeon Hunter, mas não quer ficar com o 3G/4G ligado, pode baixar esse. O jogo é compatível com Android 2.3 ou superior e está disponível gratuitamente. Ah, outra surpresinha NÃO HÁ COMPRAS EMBUTIDAS.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 42 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News