Circle é mais um jogo maluco e viciante da Ketchapp para Android e iOS

circle-2-horz

A Ketchapp é uma pequena produtora de jogos de smartphones e tablets, que tem se destacado durante o fim do ano passado e começo deste pela quantidade grande de jogos pequenos e viciantes, com versões para Android e iOS.

São jogos com menos de 20 MB de dados, lotados de publicidade, mas que tem aquele DNA do Flappy Bird. Ou seja, uma jogabilidade ridícula de simples, mas viciante. Circle segue a mesma linha, literalmente, e já está chegando à marca de 10 milhões de downloads.

Neste jogo o se objetivo é chegar o mais longe possível, utilizando um aro. Mas é preciso tocar na tela no momento certo para que esse aro não toque na linha, ou barbante, que está no meio da tela. Durante o jogo, é possível coletar diamantes que servem para mudar o desenho do aro. Mas isso não influencia na jogabilidade.

Publicidade

Diferente de outros jogos da empresa, Circle tem conquistas e muitas delas são interessante, pois rendem muita XP, principalmente se você for daqueles que adora “upar” sua conta da Google Play Games. No iOS isso pouco importa.

circle-1-horz

Novidades
◉ Novo modo corrida com mais de trinta percursos.
◉ 15 novos aros
◉ 25 desafios que rendem diamantes e conquistas.

– Opinião

Circle é mais um daqueles jogos viciantes dos quais não conseguimos largar até ultrapassar o recordo de todos os nossos amigos. O que irrita, como em qualquer jogo da Ketchapp são as propagandas. Essa produtora deve estar milionária, pois a quantidade de publicidade em seus jogos é enorme. No mais é só um joguinho bobo para passar o tempo.

Link para Baixar no IPHONE (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 5.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 11 MB

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 17 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News