Caçadoras Implacáveis é um jogo para Android com guerreiras sensuais

cacadoras-implacaveis-icone

Em Caçadoras Implacáveis, você irá ver garotas de anime super poderosas, que deixam muito à mostra, restando pouco para deixar para a imaginação. O jogo é exclusivo para Android e é uma mistura de RPG com “Infinity Blade”.

Caçadoras Implacáveis é focado nos combates, mas aqui você não vai deslizar o dedo feito louco de um lado para o outro. Neste game, o jogador encontra os botões para ataque com direito a magias golpes especiais.

Mas infelizmente, o game é apenas isso. Focado nos combates,  Caçadoras Implacáveis esqueceu de dar um pouco de enfase à sua história. O visual do jogo é ótimo e as garotas de anime foram bem representadas na tela, com direito a texturas em altíssima definição. Porém, não esperece nenhum tipo de história, o que é uma pena, pois o jogo está todo em português.

Publicidade

cacadoras-implacaveis-3

– Opinião

Fácil de jogar, mas com exigência de conexão à internet, muitas compras embutidas e sem nenhum tipo de história, Caçadoras Implacáveis é aquele típico jogo que você baixa, joga 10 minutos e depois desinstala. O jogo é muito bem feito e possui um começo bacana. Porém, em muito pouco tempo, o jogador cai na mesmice e o jogo se torna absurdamente repetitivo.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 106 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News