Breath of Fire 6: Novas imagens e trailer do jogo para Android e iOS

breath-of-fire-6-android-ios-1

Capcom anunciou Breath of Fire 6 para smartphones há algum tempo, mas sem dar muitos detalhes. Agora sabemos que o jogo será lançado para Android e iOS, mas por enquanto, apenas no Japão, com o nome de Breath of Fire 6: Guardians of the White Dragon. Confira o trailer:

Segundo o trailer, o jogo saí este ano, por enquanto, apenas no Japão. Pelas imagens, podemos ver que o jogo aparentemente será um MMORPG com possibilidade de multiplayer em tempo real entre os jogadores.

Publicidade

Sinopse do jogo:

Há muito tempo atrás, durante os dias de deuses.

Houve um clã que tinha um poder de superar todas as criaturas vivas, e virtude sublime que foi dito igual ao dos deuses. Este clã, se auto-proclamava “Dragões”, alcançou grande prosperidade.

No entanto, a paz e a prosperidade não durariam para sempre, e um dia, o clã dos dragões se dividiu entre clã do Dragão Branco e Dragão Negro

Com os dragões gigantes colidindo entre si, os desastres naturais ocorridos no planeta, deixando-o em condições terríveis, e muitas vidas foram perdidas ao longo do caminho.

Em pouco tempo, graças às ações de um homem corajoso jovem, a luta foi interrompida. Em seguida, o clã Dragão desapareceu silenciosamente.

Meses e anos se passaram. A batalha entre os dragões brancos e os dragões negros se tornou uma lenda, depois da lenda, apenas um mito.

… E agora, a era do caos em torno dos dragões está prestes a começar, mais uma vez.

Imagens do jogo:

breath-of-fire-6-android-ios-2  breath-of-fire-6-android-ios-4  breath-of-fire-6-android-ios-6 breath-of-fire-6-android-ios-7

 

Fonte: Silicora

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News