Batman: Arkham Underworld é anunciado para Android, iOS e Windows Phone

batman-underworld-android-ios-windows-phone

A Warner acaba de lançar um hotsite com a logomarca Batman: Arkham Underworld. Segundo rumores, o jogo será com temática nos jogos atuais do Cavaleiro das Trevas, mas terá uma jogabilidade no estilo Clash of Clans e será lançado para Android, iOS e Windows Phone.

O motivo para isso é o formulário de inscrição no Beta fechado do jogo. Ao se inscriver, surgem perguntas como qual o seu jogo favorito e entre as artenativas estão: Clash of Clans e outros jogos similares. O formulário também possui a opção “Windows Phone”, talvez indicando que o jogo também será lançado nesta plataforma.

Informações do jogo segundo o site:

Publicidade

Seu objetivo é se tornar o maior senhor criminal de Arkham City. Você pode fazer isso através da construção de um esconderijo, e depois recrutando capangas para lutar e saquear dos vossos inimigos. Você também terá de vilões de comando, incluindo Riddler, Harley Quinn, e Killer Croc para o que deve ser a primeira vez em um jogo de Batman. O objetivo do jogo é derrotar Batman, que ao que parece, será controlado pelo próprio jogo.

Até agora só temos essas informações sobre o jogo. Não há data de lançamento confirmada, mas qualquer coisas postares aqui.

Fonte: Site Oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News