Angry Birds Stella POP mistura pássaros e puzzle bubbles (Android e iOS)

stella-pop-android

Angry Birds Stella POP! já havia sido lançado na forma do “soft launch” no iOS, mas agora o download do jogo já está liberado para o resto do mundo inclusive aparelhos com Android. Se você procura um jogo simples e casual de “estourar bolhas“, chegou a hora de baixar.

O game é mais uma aposta do Rovio para conquistar o público feminino em um jogo com muitas cores e jogabilidade divertida. Em Stella Pop, sua missão é estourar as bolhas de mesma cor e ganhar muitos pontos. O game é semelhante a Puzzle Bubbles ou, se você não é da época do SNES, basta saber que ele é muito parecido com Bubble Witch Saga.

Publicidade

– Opinião

Chama a atenção as boas animações e a simplicidade, afinal, em um jogo casual, ninguém procura uma jogabilidade intrincada. A boa notícia é que é possível jogar OFFLINE. Os comandos são simples e o jogo está todo em português.

Link para Baixar no IPHONE (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 7.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 60 MB

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 42 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News