25 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad – 1º Semestre de 2014

– Trials Frontier

trial-frontiear-android

Trials Frontier é o melhor jogo casual do ano no estilo “acrobacias com motos”. O game tem um visual steampunk e uma história bacana, mas o que cativa são os gráficos e as missões elaboradas com fases malucas. Os comandos são simples e o jogo está todo em português. No fim do ano, o jogo ganhou uma atualização que adicionava o modo PvP online.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Trials Frontier
iOS 7 ou superior / Em Português
Jogo Offline / 89.0 MB

– Two Dots

twodots-android

Publicidade

Falando em jogos casuais, nada é mais simples e mais viciante que Two Dots. O jogo de conectar pontos no formato de cubos revela um jogo de muito raciocínio que vai além de um simples “joguinho”. O game está em português e essa nova versão traz um sistema que de fases que lembra Candy Crush Saga.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Two Dots
iOS 7.1 ou superior / Em Português
Jogo Offline / 98.9 MB

– Vikings Gone Wild

viking-gone-wild-android

Vikings Gone Wild é um jogo de estratégia no estilo Clash of Clans. Seu principal diferencial é a ambientação, com vikings e muito humor. O visual é bacana e muito engraçado e vale o download por conta disso.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Vikings Gone Wild
iOS 6 ou superior / Em Inglês
Jogo Online / 92.6 MB

– Bubble Witch Saga 2

bubble-witch-saga-2-android

Bubble Witch Saga 2 é um jogo no estilo Puzzle Bubble, onde você deve estourar as bolhas iguais. O game é bem divertido e tem jogabilidade leve e descontraída. Indicado para meninos e meninas de qualquer idade, este é um game lotado de fases e que vai te deixar ocupado(a) por muito tempo.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Bubble Witch Saga 2
iOS 5 ou superior / Em Português
Jogo Offline / 58.6 MB

– Jacob Jones and the Bigfoot Mystery

jacob

Para finalizar um divertido jogo de solução de puzzle com temática e visual bastante únicos. Em Jacob Jones and the Bigfoot Mystery, sua missão é ajudar um jovem garoto e o Pé Grande, a resolver enigmas que bloqueiam o seu caminho. O jogo envolve história e tem bom desafio, sendo bem avaliado em qualquer plataforma que apareça.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Jacob Jones and the Bigfoot Mystery
iOS 4.3 ou superior / Em Português
Jogo Offline / 370 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News