25 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad – 1º Semestre de 2014

– Smash Hit

smash-hit-android

Esse é um dos jogos mais inovadores e bacanas que apareceram na App Store em 2014. A tela vai “caminhando” e você tem que quebrar os vidros usando apenas esferas de ferro. A princípio o jogo parece simples, mas as estruturas de vidro começam a ficar variadas, aumentando o desafio.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Smash Hit
iOS 6 ou superior / Em Português
Jogo Offline / 60 MB

– Lionheart Tatics

lionheart-tactics_sc_6

Publicidade

Lionheart Tactics é um jogo de RPG para iPhone que lembra o clássico Final Fantasy Tactics do PsOne. Contudo, o jogo tem um gráfico muito bom. O game tem foco na história e ao longo das partidas, novos personagens vão entrando no grupo.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Lionheart Tatics
iOS 6 ou superior / Em Inglês
Jogo Offline / 97.8 MB

– Phoenix HD

phoenixhd2-450x337

Phoenix HD é um jogo de tiro com naves para iPhone e iPad. São naves bem bacanas e o jogo tem bons gráficos. O jogo começa de forma lenta, mas melhor conforme você avança no jogo.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Phoenix HD
iOS 7 ou superior / Em Português
Jogo Offline / 90 MB

– Ridge Racer Slipstream

ridge-racer-slipstream-image-9598

Ridge Racer Slipstream é um game de corrida da Namco com bons gráficos e jogabilidade mais focada para o estilo “arcade”. Slipstream pode ser traduzido como “vácuo” e aí você pode imaginar, a mecânica principal é andar colado para poder ultrapassar.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Ridge Racer Slipstream
iOS 7 ou superior / Em Inglês
Jogo Offline / 827 MB

– The Collectables

the-collectables

Lançado no iOS como uma paródia do filme “Mercenários”, este jogo para iOS mistura cardgame e jogo de ação. Não se preocupe, não há batalhas em turnos, aqui tudo é resolvido na base do tiroteio. Os gráficos são sensacionais e a jogabilidade é viciante.

Baixar jogo para iPhone e iPad – The Collectables
iOS 6 ou superior / Em Inglês
Jogo Offline / 683 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News