25 Melhores Jogos Grátis para iPhone e iPad – 1º Semestre de 2014

Melhores-jogos-para-iphone-ipad-1-semestre-2014

Confira uma lista especial com os melhores jogos gratuitos lançados para iPhone, iPod Touch e iPad. Os jogos apresentados podem precisar de internet ou serem totalmente offline, lembrando que sempre incluímos essa informação na descrição do jogo. Bons downloads.

– Eternity Warriors 3

eternitywarriors37

Eternity Warriors 3 é um jogo de RPG e ação no estilo Diablo! No comando de guerreiros, você terá que explorar calabouços e outros locais cheios de monstros. O jogo é online e oferece a possibilidade de interagir com outros jogadores. Eternity Warriors 3 tem bons gráficos e os comandos são fáceis. O destaque do jogo sãos os combates com muita ação.

Publicidade

Baixar jogo para iPhone e iPad – Eternity Warriors 3
iOS 5 ou superior / Em Português
Jogo Online / 97.0 MB

– Motocross Mealtdown

motocross-

Motocross Mealtdown é um game de acrobacias para iOS com foco na jogatina casual. O game tem gráficos incríveis, mas a jogabilidade é um pouco limitada. Contudo, é uma ótima aposta jogar quando não se tem nada para fazer.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Motocross Mealtdown
iOS 5 ou superior / Em Português
Jogo Online / 97.0 MB

 

– Jet Stunts Car 2

JetCarStunts2_05

Que tal criar suas próprias pistas em um dos jogos de carros mais maluco do iOS? Jet Stunts Car 2 oferece essa chance além de possui uma tonelada de fases para você passar. O game mistura puzzle e corrida de um jeito diferente. Sua missão é concluir as fases, passando por pistas insanas.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Jet Stunts Car 2
iOS 6 ou superior / Em Inglês
Jogo Offline / 37 MB

Perguntados

perguntados

Perguntados é um game no estilo trivia (quiz) onde você deve responder perguntar e também desafiar os seus amigos. O game é bastante simples, mas graças a integração com as redes sociais, fica bastante divertido. Antes que você pergunte sobre o idioma, saiba que o jogo e as perguntas são em português. Os assuntos vão de geografia, conhecimentos gerais, matemática, curiosidades e muito mais.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Perguntados
iOS 5 ou superior / Em Português
Jogo Online / 97.0 MB

– Robocop

robocop-jogo-android-4

O filme do Robocop pode ter sido controverso, mas o seu jogo é bastante enxuto. Em Robocop, o jogo para iPhone e iPad, você tem como missão derrotar todos os inimigos em um jogo de tiro muito bacana. A jogabilidade é a mesma de outros games da GLU, mas o jogo se destaca devido a sua pegada futurista.

Baixar jogo para iPhone e iPad – Robocop
iOS 5.1 ou superior / Em Inglês
Jogo Online / 97.6 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News